Amanhã pretendo ir no centro comprar algumas coisas inclusive produtos para minha pele, que no caso é muito oleosa, gostaria de algumas dicas de produtos que realmente funcionam para pele que seja bem oleosa.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/12/2019 23h49
Produto oil free ou oil controle!
Sabonete
Loções em gel!
Não usar nada olioso
anônimo
16/12/2019 05h10
Água e pedra porosa
15/12/2019 23h47
Não sou mulher, mas tenho pele oleosa e já passei produto. Minha recomendação é evitar os sabonetes ao estilo de "elimina acne", minha experiência com eles foi particularmente ruim. A pele produzia ainda mais óleo à medida que ressecava. O melhor é sempre a velha aguinha pra lavar o rosto. Lave toda manhã, e isso já vai fazer alguma diferença
anônimo
15/12/2019 23h51
Sabonete de enxofre da granado resolveu no meu caso , lavo o rosto com ele 3x no dia
15/12/2019 23h55
Tome banho na água fria.
elas respondem
15/12/2019 23h49
foreo é mt bom, é um aparelho de limpeza facial q ajuda MUITO em pele oleosa
tb tem uns produtos da L'Occitane q são ótimos
anônima
15/12/2019 23h50
Azelan gel. Única coisa que funciona pra mim.
anônima
15/12/2019 23h50
Amiga, eu por ter atuado na area de estetica facial, e por experiencia propria, faça apenas uso de sabonete de côco da marca Gramado. Use 2 vezes ao dia e vai ver como esse sabonete faz milagre.
Ate meu filho de 14 anos usa, e ele com o tempo tira totalmente o excesso de oleosidade da pele.