tenho um amigo da facul, que todos acham que ele é gay etc.. temos uma relação de amigos muito boas, trato ele como gay, ele sendo ou não.
ele sempre paga as coisas para mim, se oferece para pagar lanche para mim etc.. não recuso comida kk
ele comprou um sorvete de casquinha para a gente, eu sou muito desastrada para comer aquilo sem colher e tal, então comecei a lamber o sorvete, dai do nada marcos ele diz: vc fica tão linda desse jeito ;para que ja estou imaginado coisa, achei isso da parte dele bizarro, para mim sempre fomos amigos, conto coisas que faço etc.. será que ele é afim de mim?
credo pq ele agiu assim

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
16/12/2019 00h02
Estão vendo, seus gados? Friendzone é isso. Você que é gado desse jeito, saiba que pra ela, você é só o amigo gay. Como diria o Troll Maromba: "Nunca pegarás!" Hahahaha
15/12/2019 23h53
Kkkkkkk parece que essa Fanta é Coca, minha parceira. Aí vai de você o que fazer com essa informação
anônimo
16/12/2019 00h02
Lembro-me uma vez que fui a um posto de saúde da cidade, e chegando lá no balcão de atendimento, tinha uma ruivinha linda! Magrinha sarada, usando jaleco e com uma banana na mão! Foi descascando lentamente enquanto conversava com outras funcionárias e eu ali olhando e babando de pau duro, nem me dei conta que tinha uma galera me olhando! A mina na minha cabeça passava em câmera lenta ela levando a banana na boca e mordendo a pontinha! A banana encostando nos lábios dela e quando dei por mim estava gozando kkkkkkkk eu estava sem cueca e a porra escorreu pelas minhas pernas e a galera ficaram me zoando! Eu tinha 15 anos kkkkkkkk nunca mais fui no posto! E quando ela ia fazer visita na minha casa (minha mãe é diabética) aí perguntava por mim! E eu trancado no quarto com vergonha!
16/12/2019 01h26
A bichinha queria apenas pagar de macho.
Atitude comum entre os não assumidos.
16/12/2019 03h12
Que filha da puta, sabe que o cara gosta dela, põe na friendzone, faz ele pagar as coisas pra ela e ainda chama ele de gay na internet.
Libera a buceta pra ele e some da vida dele
16/12/2019 03h01
Pipipipi... Friendzone!!!!!!
16/12/2019 03h00
Parece que ele realmente gosta de você
16/12/2019 02h56
Ta bom, foda-se
Espero que vc morra sem transar, e que ele arrume uma mulher linda e a engravide e depois se mate 1 semana após ouvir gritos de bebê interruptamente
anônimo
16/12/2019 01h36
E por que você achou que ele não era afim de você??? O cara paga tudo, sai contigo direto...
anônimo
16/12/2019 01h33
Quando o cara se masturba constantemente, ele não sente tanta atração pelas mulheres por se aliviar todo dia, talvez ele n seja viado e sim um punheteiro
anônimo
16/12/2019 01h17
Só consegui ler a, parte que voce lambe o sorvete'' rs

(~ imagianando'... Hmmmmm
16/12/2019 01h13
Que triste a vida dele!

Mais um que perde a bosta do tempo se iludindo com mulher.
16/12/2019 01h11
Sério que tu já está na faculdade? Putz. Eu na quinta série já falava isso pras cocotas.
16/12/2019 01h10
Ele tem interesse, você sabe e se aproveita, os dois foram bizarros.
16/12/2019 00h43
Friendzone detected!
anônimo
16/12/2019 00h04
Se você fosse uma Lady e tivesse delicadeza para chupar um sorvete não passaria por isso.
anônimo
15/12/2019 23h56
Ele gosta de você e você trata como se fosse gay
15/12/2019 23h56
Um gay bissexual pode gostar tanto de homem quanto de mulher ;)
elas respondem
anônima
15/12/2019 23h55
Parei de ler no "ele sempre paga as coisas pra mim", para de explorar o menino coitado.
15/12/2019 23h55
As vezes ele quis demonstrar que tem interesse em você.
16/12/2019 01h35
"Trato ele como gay, ele sendo ou não"
16/12/2019 01h34
Nem sempre , eu meu amgs gay falamos essas putaria o tempo todo ...e é tudo questão de intimidade, o que eu posso te dizer é que as aparências enganam
anônima
16/12/2019 03h49
tá afim de voce
16/12/2019 03h20
É assim mesmo. O melhor amigo é gay enquanto o mesmo fica na friendzone.