Tenho 19 anos e meu namorado tem 21, estamos juntos desde 2014, 5 anos namorando.
E vamos demorar acredito que mais alguns anos até conseguirmos ter nosso cantinho, pois só ele trabalha eu estou atrás de emprego que nem doida mais não consegui nada até agora, o que me incomoda muito pois nem minha carteira de habilitação eu tirei ainda, eu vendo jóias e alianças, e pego um dinheiro bom só que meu pai quem faz as entregas pra mim então eu tenho que dar um dinheiro para ele de gasolina, eu pretendo guardar dinheiro tirar minha carta e fazer minhas entregas sozinha. Enfim, acho que vai mais uns longos anos até a gente ter uma vida juntos, e isso me deixa em dúvida se vale a pena ou não, eu amo ele e não quero terminar, mas nosso namoro tem muita regra por conta do meu pai, sinto vontade de dormir na casa dele e meu pai não deixa, não podemos sair e voltar um pouco mais tarde, em casa só podemos ficar sentado na sala etc... Eu sinto vontade de termos nosso cantinho, nossa liberdade mas agora é muito difícil isso de acontecer.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
16/12/2019 00h44
Sim.
16/12/2019 00h07
Claro. Por que não?
anônimo
16/12/2019 00h12
Acho que não quero casar. Não esse casamento de igreja.
16/12/2019 00h13
Com certeza que sim. Meu amor por ela seria maior e ultrapassaria tudo e todos nessa vida. ≠
anônimo
16/12/2019 00h14
Seu pai não deixa? Com 19 anos já dá pra dar umas fugas hein kkkkkkkk
16/12/2019 00h17
Eu acho que vale super a pena esperar sim, se seu namorado consegue esperar de boa para poder usufruir do sexo com você até vocês poderem ter sua casa própria, não há nenhum problema, e vocês inclusive vão fazer com um gosto maior por conta da espera. Espero que o cara seja forte o bastante para esperar junto com você, isso só vai fortalecer o amor de vocês.
16/12/2019 00h22
Sim, só sim
anônimo
16/12/2019 00h22
Casamento é uma sociedade.
Se começar juntos pode criar um cumplicidade maior
16/12/2019 00h35
Sim com certeza!
elas respondem
16/12/2019 00h08
Esperaria o tempo que fosse preciso.
16/12/2019 00h10
É por isso que se namora pq vc tem a intenção de ficar com a pessoa se a pessoa n tem ela tem que rever o relacionamento
anônima
16/12/2019 00h20
Case no Civil, não precisa de festa grande
Vc ainda é nova vc que casar só pra sair da casa do seu pai , casamento requer mais responsabilidade
16/12/2019 00h21
Claro, casar é o de menos
anônima
16/12/2019 00h44
Sem dúvidas.