hj eu sai com meu ficante, e durante uma conversa ele me perguntou se eu sou virgem, eu falei q ainda sou, ai ele me falou q n acreditava em mim, pq uma pessoa ja tinha falado a ele q no tempo q eu namorava com meu ex, eu tive relações com ele e q eu n sabia transar, q eu era morgada e sempre fazia a msma coisa.
ao ficar sabendo disso eu fiquei bastante magoada, porém n demosntrei e neguei o fato de ter tido relações com ele e com qualquer outra pessoa.
enfim: agora meu desabafo sobre a questão de eu ter ficado magoada.
eu tinha relações com o meu ex, e realmente era sempre a msma coisa. por motivo q na maioria das vezes q nos transavamos ele estava bêbado e n aguentava nem terminar o ato, além de beber muito ele ainda fumava. ent eu entendia esse motivo dele, e na minha cabeça ele q sempre fazia a mesma coisa. toda vez q eu ia p casa dele, era sempre a msma coisa.
ele me levava p quarto fazia o oral esperava eu retribuir e terminava com o mamãe e papai.
minha vontade era de mudar, mas nunca tive iniciativa e n falava com ele sobre nossa transa.
e agora eu n sei se o erro é realmente eu, e agora tenho na minha mente q n sou tão boa de cama. meu relacionamento com esse ex só durou 2 meses. e eu n entendi o motivo dele me difamar em relação a isso, ja q eu nunca citei o nome dele de mal quando terminamos.
e eu menti ao ficante q ainda sou virgem, pelo fato q eu n gosto de expor se eu ja transou ou n, com uma pessoa q eu ainda não sei se posso confiar.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
16/12/2019 00h38
No final das contas, você não era virgem mesmo. Quis ser esperta com alguém mais esperto.
anônimo
16/12/2019 00h36
Mentindo. Melhor esse seu ficante cair fora. Dê esse recado a ele por mim. A base de qualquer relacionamento é a confiança
16/12/2019 00h40
Eu não pararia de sair cntg mas desconfiaria de tudo que você dissesse, quebra de confiança é só uma vez. Fala pra ele que mentiu e explica como era a relação com seu ex namorado, talvez melhore a situação.
16/12/2019 00h37
Mentiras em ficadas ou namoros NUNCA caem bem.
anônimo
16/12/2019 00h55
Acabou com um e já estar saindo com outro?
Fazer oque filha homem difama mulher piranha
16/12/2019 00h38
A mentira foi uma forma de reagir ao trauma de ter ouvido a difamação. Simples guria, teu "ex" aí é uma bosta, uma merda com pernas. Sei que deve ter sido triste, mas a gente sempre acaba encontrando esse tipo de gente na vida. Abstrai e segue a vida. Tu não tem nada a ficar pensando, "boa de cama", "ruim de cama", tudo isso é bobagem. Tu tá na aurora da tua vida sexual. Segue firme e só deixe esse babaca desaparecer da tua mente.
anônimo
15/11/2020 01h22
2 trastes, falam de vc nas costas e vc ainda fica com ele, triste viu
anônimo
16/12/2019 04h42
Reza na igreja que passa
anônimo
16/12/2019 00h53
Olha sinceramente, devia ter falado que não era virgem, no mais acho que você ficou sem jeito pra falar com seu ex pra mudar as posições e ele também não ajudava! No relacionamento tem que haver diálogo, saber o que gosta de fazer no sexo e isso ajuda, seu ficante nem sei o que dizer, porque e ficante não seu dono, a ppk e sua e vc da pra quem quiser, agora eu não acho que uma pessoa é ruim de cama por causa de uma experiência ruim, tudo na vida é prática, até o sexo
anônimo
16/12/2019 00h52
Kkkkkk além de sair por mentirosa, ainda saiu como boneca inflável! Puts! Falava a verdade e foda-se! Falava não sou virgem não! Pronto morreu o assunto! Agora vc foi pagar de Santa e se fodeu
anônimo
16/12/2019 00h51
Tosco
anônimo
16/12/2019 00h42
Não precisava ter mentido sobre não ser mais virgem, pois em pleno 2019, não é nenhum crime não ser virgem.
Era só vc ter sido curta e respondido que "não é virgem, mas que para vc transar com alguém, vc precisa confiar e estar mais envolvida, antes de se relacionar."

Sobre seu ex, ele agiu como moleque, crianção. Sobre ele, vc poderia ter respondido ao seu ficante que "infelizmente seu ex tinha ejaculação precoce e só conseguia dar uma metida e não aguentava a segunda, e por isso vc terminou com ele."

Resumindo: faltou esperteza e jogo de cintura para ter respondido ao seu ficante, vc teria matado dois coelhos com uma cajadada só, ficaria com sua imagem limpa e não soube aproveitar a oportunidade.

Mas aos poucos vc vai ficando mais experiente, e vai aprender a sair de situações como essa.
elas respondem
anônima
16/12/2019 00h38
meio nada a ver mentir sobre isso... o teu ex ta errado de sair falando mas tu achou q esse aí não ia perceber que vc n é mais virgem?
anônima
16/12/2019 00h46
Seu ficante poderia ter mudado a opinião dele (se é que ele tinha mesmo uma) em relação a você, mas tu fez a grande burrada de ficar posando de virgem. Tu não é nenhuma lady pra alguém se escandalizar caso vc transe, acorda!

Agora, ele vai ficar no mínimo com o pé atrás, não vai ser de confiar tanto em você.
Se vc o acha tão importante assim, abre o coração aí e conta tudo pra ele, acho q ele vai acabar entendendo.
15/11/2020 01h22
mas para que fingir que é virgem? tu acha que o cara não ia ver q n era quando fossem transar??

porém teu ex é um escroto fdp mesmo
anônima
15/11/2020 01h20
Acho q vc fez feio mentindo, oq tem em dizer q n é mais virgem? Se eu fosse vc conversava com o boy, fala a verdade q era seu primeiro relacionamento q vc transava mais n sabia fazer. Com certeza o cara vai querer transar com alguém experiente. Ninguém gosta de frigida tenha isso em mente assiste uns vídeos tenta ser mais ousada. Boa Sorte ;)
16/12/2019 00h53
Q mentira desnecessária Kkkkkk meu Deus , parece até que ser virgem é troféu , mas enfim desnecessário tbm seu ex imaturo te expor
Dessa forma , se o sexo de vcs era ruim isso é consequência dos 2 , principalmente por não haver diálogo entre o casal ...enfim ....
anônima
16/12/2019 00h48
E por que disse que era virgem? Não entendi
anônima
16/12/2019 00h44
Já que ele falou de vc, era pra vc ter falado a verdade ter dito que fazia a mesma coisa por causa dele