A globo por exemplo: depois de adquirir os direitos do filme, como ela consegue o mesmo para exibir na TV? Baixando de algum site, comprando o DVD e extraindo o vídeo, alguém saberia me responder?

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/12/2019 01h01
Até um tempo atrás eles compravam uma cópia física. Mas era num formato diferente de dvd/bluray etc.
Hoje deve ser tudo ON THE LINE, como diz o cara daquele filme
anônimo
16/12/2019 01h02
Tem uma equipe de produtores que rodam todos os dias na 25 de Março, comprando as cópias dos filmes que ela passa na TV.

Sexta-feira tinha uma equipe na região central procurando novos filmes pra passar na Globo.
anônimo
16/12/2019 01h03
Pirateando
16/12/2019 01h08
Utorrent