Conheci um cara que é ótimo, me trata muito bem, estamos nos relacionando faz mais de um mês e agora encontrei um perfil dele no instagram onde ele só segue mulheres (da cidade dele, ex ficantes e alguns pornográficos), ele fica curtindo as coisas delas, fazendo elogios. Isso me deixou muito mal. Agora to me sentindo imatura por ter me afetado tanto com isso. Enfim, acho que não tenho maturidade e autoestima o suficiente pra me envolver com alguém, provavelmente vou me afastar dele. O que vocês pensam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
16/12/2019 02h15
Sim! Mas não por esse motivo...
Só não me vejo pronto... Talvez precise deixar o tempo me levar...
Não sei, mas não me vejo pronto.
anônimo
16/12/2019 01h32
Bem-vinda ao mundo dos relacionamentos
16/12/2019 01h34
Malditas redes sociais, quase fudi meu casamento por causa do Facebook. Ignora e foca nas atitudes dele no convívio real contigo, também tem a coisa de ver coisas que não são reais nessas bostas.
anônimo
16/12/2019 01h36
O cara pode ser um tarado virtual... Cuidado, pode ser que ele esteja tendo um caso, pu pode ser uma maneira de si aliviar, atividade sexual do casal não e tão boa pra ele fazer isso.
anônimo
16/12/2019 01h42
O problema é todo seu.
anônimo
16/12/2019 02h16
A todo momento
anônimo
16/12/2019 04h27
Eu tenho certeza que não tenho maturidade pra isso.
elas respondem
16/12/2019 02h01
Não parece ser compromisso, pois "relacionando" entendo neste contexto, como "ficando".
Diferente de um compromisso, onde rola convivência e etc. Ai sim, a maturidade no relacionamento, faria sentido.
Num relacionamento, pessoas têm responsabilidades umas com as outras, acordos, com o tempo essa tal maturidade vai sendo adquirida com a superação de adversidades etc.
Isso não impede que sintam ciunes, ainda mais com motivos mais doq plausíveis para isso... Sendo um lance, ficada ou n entre vcs, e se esta rolando apego, seria melhor que vc se afastasse msm.