Sla do nadaaa eu comecei a sentir uma dor horrível no lado inferior direito mas uma dor muito estranha e não consigo me mexer direito que piora muito. Só que n sei se pode ser isso ou sla

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/12/2019 05h31
Nossa. Tomara que vc fique bem
anônimo
16/12/2019 06h40
A dor pode começar fraca próximo ao umbigo e com o passar da horas se concentrar na parte inferior direita da barriga, se sentir algum desconforto assim vá logo a um hospital, isso é uma emergência médica. Se não retirado a tempo o apêndice inflamado pode romper e causar infecção generalizada.
anônimo
16/12/2019 06h46
Pode ser só gases mesmo!
anônimo
16/12/2019 09h44
Pedra nos rins também dá esses sintomas
anônimo
02/11/2020 04h47
Pedra nos rins
elas respondem
anônima
16/12/2019 09h45
Já consultou um médico? Se ainda não, consulte.
16/12/2019 05h33
tá vomitando? Tens fome?

A primeira coisa que acontece é um mal estar geral com perca da fome... Dps vc comeca a vomitar e se sente mtooo mal... Se for, vai no médico o mais rápido possivel...

Uma colega de trabalho minha teve apendicite e nao conseguia nem ficar em pé, vomitava demais...
anônima
16/12/2019 09h49
Na maioria das vezes, a dor abdominal é um evento benigno. Uma dor na barriga de leve intensidade muitas vezes desaparece sem necessidade de tratamento médico. Porém, quando a dor abdominal é de forte intensidade ou há outros sintomas associados, como febre, vômitos, prostração ou diarreia sanguinolenta, procure a avaliação de um médico.