Com 13 anos, ela teve uma foto íntima vazada. E agora não vai mais ao colégio porque os meninos ficam abusando de ("bucet* cabelud*).
Só anda indo para festas em uma cidade vizinha com umas amigas "perdidas" como ela.
Na última festa, chegou em casa bêbada e disse que os homens até no ouvido colocou... Pois, isso mesmo. E os homens que trouxeram pra casa.

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/12/2019 08h44
Isso que dá corrigir filho sentando pra conversar...Não tem jeito é só apanhando pra aprender é bíblico...Cansei de levar fio de ferro e estou vivo saudável e educado!
anônimo
16/12/2019 12h43
No futuro ela vai se arrepender tanto e vai acabar culpando os pais, a mãe pra ser mais exato.
Se você for a mãe dela seja mais severa corta as regalias e se precisar use o cinto. E pelo amor de Deus troca ela de escola.
anônimo
16/12/2019 08h47
Pra isso é que temos as psicoterapias. Seja com 14, seja com 2, seja com 90. Somos seres com capacidade até a morte de nos reeducarmos. Mas é preciso querer isso.
anônimo
16/12/2019 08h50
Se você da tudo pra ela pq não teve na sua infancia, parabéns tá criando mais um jovem merda dessa geração! Só não entendi a parte do até no ouvido colocaram? Kkk
anônimo
16/12/2019 07h18
Ela foi abusada sexuamente, é isso?
anônimo
16/12/2019 09h27
Você é a mãe dela ou alguém que está tentando ajudar?
anônimo
16/12/2019 09h28
Ao poucos consegue sim
elas respondem
16/12/2019 08h57
Olha só , primeiro que sexo com gente bêbada é estrupo de vulnerável , fora que ela é praticamente uma criança !! Adolescência aparti dos 15/16.. acompanhamento Piscologico urgente.
anônima
16/12/2019 09h19
E os pais dela, cadê? Cabe aos pais tentar impor limites a ela.
anônima
16/12/2019 08h56
É difícil e bem mais complicado querer reeducar uma pessoa depois que já não é mais criança. Ela está em uma fase que algumas opiniões serão formadas e estão sendo formadas, mas ela já tem outros ensinamentos enraizados, ensinamentos de quando era criança. A única forma que vejo é começar a podar a liberdade que ela tem, se ela não vai para a escola, não tem porque sair com amigas para festinhas. Faça ela ficar em casa e dê obrigações a ela. Seja mais rigorosa.
anônima
16/12/2019 12h46
Sério isso?
Falta dos pais serem mais rígidos.