Antes de entrar, ele já teve relações com três mulheres, agora está comigo e não mais. Eu tbm sou da mesma religião, onde é permitido somente após o casório. Porém, estou com bastante vontade de ter relações, usando camisinha e tomando pílula. Mas não sei como falar isso, tenho medo de assustá-lo. Como posso falar INDIRETAMENTE que quero ter relações com ele ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
16/12/2019 07h41
Fale de modo sitil, tipo assim: "come minha buceta, porra"
16/12/2019 08h40
O que custa esperar pow...Mantenha o foco em outras coisas...
anônimo
16/12/2019 08h32
Ele tá esperando o casamento faz parte da crença dele, se vc n pode respeitar esse ideal não devia ficar com ele não! Só que diz pra ele que ele não vai para o inferno nao, esse Deus do mal que as igrejas pregam é amor e não um monstro insensível! Fora que ele deve cometer outros pecados no dia a dia como ignorar um mendigo ou falar mal de alguém entre outros
anônimo
16/12/2019 07h47
Ele demonstra algum interesse mais sexual em vc ?
anônimo
16/12/2019 07h49
Homens gostam das coisas diretas e objetivas. Somos assim. Mulher que gosta de fazer como cachorro quando deita, dando voltinhas. Se você fizer isso ele provavelmente não vai te entender. Qual o problema de admitir pro parceiro que está a fim de dar pra ele? Eu não entendo vocês.
16/12/2019 08h10
Dá pra sentir se ele toparia a depender da intensidade do beijo de vcs...
anônimo
16/12/2019 08h20
Fala que quer dar e pronto
anônimo
16/12/2019 09h36
Tem exemplo bíblico:

Então Ló se abrigou numa caverna com as duas filhas, já que sua mulher ficara para trás como estatua de sal. As filhas desejavam ter filhos, mas não havia homens naquela região. Usaram este expediente, embriagaram com vinho o próprio pai e mantiveram relações sexuais com ele, enquanto estava bêbado. Deste caso incestuoso nasceram dois filhos, que deram origem aos moabitas e aos amonitas. Estes dois povos foram sempre inimigos de Israel.
16/12/2019 09h36
Depende espere um momento própricio a isso é também converse com seriedade sobre o assunto e se os dois concordarem está tudo ok
16/12/2019 10h11
Tira a roupa, fique na posição de 4 e chama ele
Duvido q nao de certo
elas respondem
anônima
16/12/2019 07h27
Complicado, eu nao falaria nada...eu daria uns bjos mais quentes e esperaria pra ver se ele corresponderia e seguia em frente.
16/12/2019 07h43
"Vamos fornificar"
anônima
16/12/2019 10h16
Eu sei lá, se você comete pecado kkkkk nem sei para que ter religião se vai fazer merda.
Tem que ter respeito pela sua religião (já que segue uma)
Mas faz o que quiser, a vida é sua mesmo