Elas reclamam, se queixam de que 'falta homem', mas quando ficam afim de um homem em vez de se 'empoderar' e chegar no cara ficam fazendo de conta que não querem nada com ele. Racionalizam tudo(coisa de 'puta', mulher sem valor), dão voltas e mais voltas, chegam a lugar nenhum. No fundo são covardes. Preferem ficar chupando o dedo e se queixar da vida, que nada acontece na vida delas. Isso é uma posição machista sim. Porque as mulheres não conseguem reconhecer esse comportamento machista e covarde em si mesmas? Porque este tal 'empoderamento' é só da boca pra fora? Hein? Acho muito chato isso, não dou mole pra mulher assim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/12/2019 10h18
Sim, hipocrisia feminina(os homens também tem suas hipocrisias, na real, o ser humano no geral)mas isso deve ser medo da rejeição
anônima
16/12/2019 07h42
Para que gastar esforço e chegar no cara?a maioria dos homens ja toma a iniciativa.
anônima
16/12/2019 11h45
A mulher empoderada sabe dizer não.

Diferente de muitas mulheres que tem dinheiro, independência e apanham dos namorados, esposos, se sujeitam a um amor não correspondido e sofrem, ou o homem arruma uma amante e coloca dentro da casa da mulher e assim vai. .
Emponderamento é saber dizer não para tudo o quê faz mal. Emponderadas fazem tudo certo e quando o outro não faz , elas dão fim e o cara pega as trouxas dele e vai embora com amante e tudo.
16/12/2019 07h41
Não generaliza.
Não são todas assim.
eles respondem
16/12/2019 07h59
Mulher segue o padrão das outras, ou seja, se todas são assim, logo vou ser assim tambem.. É a mesma lógica de um show sertanejo, onde tem varias na frente do palco gritando gostoso e jogando calcinha, logo, outras fazem tambem. Ai la "não são oferecidas, puta, mulher sem valor" XD..

Pra resumir; Mulher não sabe escolher homem, esse é o fato! . Por isso não chegam, por q não sabem o q fazer.. A quantidade de mães solteiras já prova isso.

Já no meu caso, eu não vou dar minha herança pra filho de outro cara nem fodendo XD
anônimo
16/12/2019 07h48
Teoria é muito bom , prática é pra poucos .
anônimo
16/12/2019 07h58
empoderamento so pr ganhar dineiro, nd mais
anônimo
16/12/2019 09h41
Tá sobrando mulher na sua horta.
anônimo
16/12/2019 21h10
obs