11.3K  16/12/2019 21h19

Então tô saindo cm um cara e ...ele sempre fica perguntando se eu tô saindo cm outros homens mas ontem nós fomos se ver e ele dps da gente ficar perguntou se eu já fiquei com outro dali da nossa região ( ele mora no meu bairro ) eu nunca fiquei pq ngm me interessou além dele , mas ele insiste nessas perguntas , além de falar q agora eu sou dele etc ..não tô entendo nada

elas perguntam
11 8
eles respondem
16/12/2019 11h39
Quer saber a quilometragem, e quer saber se algum conhecido/amigo/desafeto já ficou com vc antes?
Isso é bem comum, todo homem da uma pesquisada no passado da mulher antes de assumir um relacionamento.
Vc também deveria dar uma conferida no passado dele, para evitar problemas futuros, ver se ele é ciumento, possessivo e violento. Né?
16/12/2019 11h32
Ele quer ser teu dono, cai fora antes que se crie.
anônimo
16/12/2019 09h30
Insegurança besta.
16/12/2019 11h27
Ele ta esperando tu dizer que é pura e virgem e que vc é dele, homem inseguro desse jeito chega a ser vergonhoso. Se contar alguma coisa bem provável que vire material pra brigas futuramente além de que seu passado só diz respeito a ti mesma.
anônimo
16/12/2019 09h09
Ele que saber na verdade se os paus dos caras que vc ficou eram maiores do que o dele
16/12/2019 21h19
Esse cara basicamente me parece muito ciumento e inseguro ao mesmo tempo, creio que seja isso.

Pelo provável fato dele ser inseguro, ele não deve gostar muito da ideia de você já ter ficado com alguém da região que vocês moram para ele não virar objeto de comparação com outros caras e nem para ele ouvir o que você talvez tenha feito com outros caras que não queira fazer com ele, acho que aí está o problema do cara.
16/12/2019 09h07
Insegurança desnecessária...
anônimo
16/12/2019 09h29
Pra fazer amizade
16/12/2019 09h07
Só quer saber os Km rodados
16/12/2019 21h16
Se eu fosse mulher eu levantava e ia embora com "adeus e boa sorte" só de ouvir essa pergunta. Homem inseguro e burro (pq acha que vai "descobrir" algo sério perguntando direto pra própria pessoa) não dá.
16/12/2019 21h19
Insegurança mesmo, deve ser daqueles que gosta de contabilizar no caderno de "quantas" e não as "quais"
elas respondem
anônima
16/12/2019 11h28
Para te julgar depois como qualquer idiota que pergunta isso
16/12/2019 09h13
Eu deixaria o cara na curiosidade. Que diferença faz vc ter saído com alguém de lá ou não? Cara, inseguro. Diga que está desconfortável com a insistência em algo tão insignificante.
Há três possibilidades:
1- ele ser rodado e ter medo de vc fazer com ele o que ele faz com as demais garotas.
2 - ele ser possessivo. Fique de olho nas brincadeiras etc para não ser vítima de feminicídio.
3 - ele é infantil.
Em todos os casos, ele é inseguro e machista.
anônima
16/12/2019 09h05
Pra mim essas pergunta muito hurr durr não entendo o que tá acontecendo, o que será que ele quer mimimi são tudo querendo biscoito, quer ouvir o que? que ele tem ciúmes de você? que ele tá querendo algo sério? que significa que ele quer casar? Querida pergunta pra ele na hora que ele te fizer esse tipo de pergunta. Eoutra não se ilude muito com essas piadas não que tem homem que quer você só pra ele, mas que não quer ser só seu não, cuidado aí com essa posse dele.
anônima
16/12/2019 08h50
Se você não gosta então diga que não gosta desse tipo de pergunta e que não vê fundamento nelas. Se ele continuar a perguntar, ignore. Se não vê problema em responder, responda. Agora, corte esse papinho de que você é dele e comece a prestar atenção nas atitudes do rapaz.
anônima
16/12/2019 10h13
Não li tudo.
Todo homem quer saber do passado da mulher.
anônima
16/12/2019 21h14
Obs
anônima
16/12/2019 11h40
Ele deve ficar com várias outras meninas, então tem receio de que você faça o mesmo, fique com outros garotos. Quem tem muito ciume é porque apronta demais e tem medo que o outro faça o mesmo.
E ele quer que você fiquei apenas com ele para você ficar a disposição dele na hora que ele te chamar para transar.

E não fica se iludindo que pelo fato dele demonstrar ciumes é porque quer algo com você. Fico com pé atras com cara que demonstra ciumes e quer saber de tudo. Tive um ficante que era assim, depois descobri que transava com varias outras ao mesmo tempo, e só me queria na hora que sobrasse tempo.
E outra, ele quer saber da sua vida para não correr o risco de você dar de cara com ele e outra garota. para de ser burra.
anônima
16/12/2019 21h16
Homem é assim mesmo , diz logo a verdade