Já relatei aqui algumas vezes as situações que enfrento com a minha sogra ( primeiro estabelecer em quais dias posso dormir na casa do meu namorado e depois proibir que eu durma lá ).
Acaba que por ser a única mulher da casa ela se acha no direito de exigir que todos façam o que ela quer, do jeito que ela quer, na hora que ela quer, e aí de quem não fizer.
Meu sogro está com problemas cardíacos, trabalha de segunda a sábado, paga todas as contas e ela não faz nada a não ser exigir ainda mais dele (ela só trabalha dois dias na semana).
Ela nunca emprestou o carro dela para o meu namorado, ele sempre pedia e ela dizia para ele pegar ônibus, ou simplesmente negava. Agora ele conseguiu comprar um carro, mas pediu emprestado para ela 5mil. Ela emprestou, disse que iria ajudá-lo. Agora está dizendo que até que ele pague, o carro também é dela e ela também vai usar (ELA TEM O PRÓPRIO CARRO).
Meu namorado dormiu na minha casa, e hoje às 6H da manhã ela mandou mensagem dizendo que só trabalharia até às 9H e que ele deveria ir buscar ela (com o carro dele, pq o dela ela não empresta). Ele já havia dito ontem que iria me levar ao trabalho e tudo mais. Mas por causa do pedido dela todos os planos mudaram.
Ele sempre faz tudo o que ela quer !!!!!!!! Como suportar/lidar com isso ???????

elas perguntam
8 6
eles respondem
16/12/2019 10h16
Ele ta certo em obedece-la, o jeito é aguentar e ir juntando uma grana para o cafofo de vcs
anônimo
16/12/2019 10h34
Manda seu namorado tomar uma atitude de homem, já sabe que a mãe é uma filha da puta e vai pedir dinheiro emprestado para comprar carro? Muito otário!

Se bobear ele botou 25, pegou 5 com ela só para passar vergonha num carro de 30, pqp.

Se fosse eu parava essa merda em frente à porta de casa e ateava fogo para ela ver... Mas, o diabo sabe para quem aparece, né?

Olha, tua sogra é uma bruxa, já te disse isso na ocasião das facas na pia, mas o teu namorado ainda não saiu de dentro da buceta dela, e ela usa isso muito bem para ofender você.

Larga ele, filha, vai procurar um homem.
anônimo
16/12/2019 10h06
Muita coisa pra ler, deu preguiça.

É sobre o que?
anônimo
16/12/2019 10h07
Tem que definir os territórios.

A sua descrição ela parece ser uma cretina ,mas na casa dela manda ela, na sua manda vc .

Quando seu namorado estiver na sua casa, as coisas serão do seu jeito .
16/12/2019 10h21
Qual a idade dele?
anônimo
16/12/2019 10h28
A solução é mudar pra bem longe deka e só visitar no Natal só na hora do almoço
anônimo
12/11/2020 03h51
Tá certo ela.
elas respondem
anônima
16/12/2019 10h10
Você não é esposa dele ..
Se a sua sogra não colocar limite , a casa vai virar bagunça.
Incluindo que você não tem nada a ver com os problemas deles.
Essa sogra ai, sabe botar ordem na casa e nas coisas..
Seu namorado vai tomar vergonha na cara e vai sair de casa rapidinho.
Ela tá é certa
.
anônima
16/12/2019 10h52
Só te digo uma coisa: depois do casamento só vai piorar. Namorar/casar com o filhinho da mamãe é pedir pra ter dor de cabeça.
anônima
16/12/2019 10h06
Comecei o texto com raiva de você, terminei o texto querendo socar ela, te desejo sorte viu!
anônima
16/12/2019 10h12
Eu fugia. Eu nem quero saber se o cara é bom, ninguém merece ter que lidar com uma sogra chata, principalmente se o cara é filhinho de mamãe, quero é ver bem longe de mim
anônima
16/12/2019 10h17
Em primeiro lugar, se teu namorado faz tudo que a mae dele quer, é porque é um bom filho, você não tem nada a ver com a vida deles; em segundo lugar, ele mora na casa dela, depende dela, então ela que manda na casa dela; se você não está satisfeita com sua sogra, troca de namorado. E não tem que se enfiar na casa do seu namorado, se toca menina. E cuidado em se meter nesta relação de mae e filho.

Você está é com ciumes da mãe dele, cuidado ein, nunca cobre do seu namorado qualquer coisa em relação a mãe dele, você vai perder feio e ficar sozinha. Seja bem mais esperta que isto, e saiba contornar a situação.
12/11/2020 09h12
Bom, o fato do seu namorado morar com a sua sogra e ainda e ter pedido dinheiro emprestado da sim um certo direito dela se meter na vida dele, não acha? Ela que está bancando ele na verdade e ele como filho deve respeitar ela. Seria uma situação diferente de ele morar sozinho e não precisar de dinheiro emprestado. Acho que o que vc deve observar é se ele está disposto a mudar esse comportamento dps que vcs casarem! E uma dica, não fique pedindo ajuda pra sua sogra, se não ela vai sempre estar se metendo, sejam independentes.