Eu viro e meche saiu com o meu ex ainda .. nunca troquei a senha do cel..
Pq não vejo necessidade, já dormi com ele por perto, acho q ele nunca tentou olhar meu cel já que ele sempre fala de respeito a privacidade e tals ( Mas ele sabe a senha )
A pergunta é será que ele meche quando estou dormindo?
Na vdd é só uma curiosidade, pq eu de fato não ligaria.
Durante o namoro rolou até entrada no Facebook pq eu esqueci aberto no celular dele

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/12/2019 10h32
Que loucura!
Celular é parte do nosso segredo mais oculto
anônimo
16/12/2019 10h44
Só se ela morresse (ou acontecesse algo de ruim com ela), aí no celular poderia ter alguma pista pra ver se teve algum culpado na história =/.
anônimo
16/12/2019 10h58
Já dizia um ditado mais ou menos assim: tá apaixonado(a)? Acha que tá amando de verdade? Acha que ele(a) é a pessoa mais importante da sua vida?
Dá uma olhadinha no WhatsApp, e no Messenger do Facebook ou Instagram dele(a), que passa rapidinho...
Por isso, é melhor nem olhar mesmo.
elas respondem
anônima
16/12/2019 10h13
Eu não olho nem do meu namorado. Pra não ser hipócrita, só mexo no celular dele quando tô sem crédito e preciso ligar pra alguém.