Eu ainda penso nele como namorado porém gostaria de ter o sentimento de amigo.
Não quero ter que me afastar dele pois ele me fez e me faz muito bem.
É uma pessoa carinhosa, preocupada comigo e prestativa mesmo sendo meu ex ( tivemos um relacionamento de 2 anos)
Porém os sentimentos que sinto por ele acabam me desgastando já que não estou pronta pra ver ele seguindo em frente embora na frente dele eu não demonstro.
Ele já me disse que rola ciúmes dele ainda porém acredito que seja pq foi 2 anos de namoro e não pq ele gosta de mim em sí.

Vale lembrar que nosso vínculo é muito forte pois entendemos um ao outro e gostamos de algumas coisas parecidas, acredito que se tivéssemos nos conhecidos apenas como amigos nos seríamos até melhores amigos pois nos damos muito bem

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/12/2019 10h27
Então por que separaram?
Tá ambígua sua narrativa.
elas respondem
16/12/2019 10h23
Complicado vai ser quando ele arrumar uma namorada.
anônima
16/12/2019 10h20
Você ainda sai com ele.
anônima
16/12/2019 10h27
Então porque não continuam namorado se continuam agindo como tal?