Eu não aguento ser contrariada, não no sentido de ter algo que quero negado. Isso faz parte da vida. Digo no sentido de: se eu comentar algo em um post na internet e vir gente querendo "lacrar por cima" ou "passar por cima" de mim, seja zombando ou só querendo passar por cima mesmo, isso me deixa me sentindo mal, querendo excluir o que comentei e tal, mesmo se não tiver nada demais nele.
Vocês são assim? Tipo, acho ruim se alguém já vem me atacando do nada. Eu sou muito sensível ou imatura?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/12/2019 10h20
Vc é imatura, sensível e esta problematizando demais.
16/12/2019 10h33
Muita falta do que fazer pra chegar a esse ponto.
anônimo
16/12/2019 10h29
A imaturidade foi descrita com perfeição.
Agora é crescer e viver as coisas boas da vida.
anônimo
16/12/2019 12h26
Você é sensível, eu sou um pouco assim também.
Em jogos online eu muto todo mundo só pra não ouvir algum possível rage contra mim.
16/12/2019 12h56
Estamos sujeitos a ouvir ou ler o que não queremos, não sei se você é sensível de mais, más se preocupar com isso é sem dúvidas um tanto imaturo.
elas respondem
anônima
16/12/2019 10h28
Você não está habilitada a usar internet, aqui a zueira never ends. Você não sabe disso? Precisa aprender a devolver as zoações e críticas na mesma moeda, ou no mínimo ignorar.
anônima
16/12/2019 10h19
As pessoas são sensíveis e besta
....
anônima
16/12/2019 10h29
Você já contrariou as pessoas daqui, isso não tem nada a ver com ser sensível, é imatura e mimada, simples.
Não deveria nem estar nesse site já que não aguenta ouvir a verdade, melhor sair enquanto há tempo e ser feliz fora da internet
16/12/2019 12h46
Quantos anos você tem? Chega uma certa idade que qnd alguém tenta te humilhar (principalmente via Internet onde a grande maioria abre as asinhas) você simplesmente diz um "Ata" e sai fora. Pra que se importar com desconhecido medíocre