Estava ficando com uma pessoa por alguns meses, gosto dele, ele dizia gostar de mim, mas descobri que ele estava ficando comigo e com minha personal, quando fui perguntar, pois não queria ficar nessa situação, ele quis parar de ficar cmg e assumiu ela dias depois. Ela pelo q eu observei, ela não sabe de nada, nem da sinais que desconfia, ou finge mto bem, mas por eu ter mudado meu jeito com ela, estando fria e mais silenciosa, ela andou perguntando para uma amiga o q estava acontecendo comigo., não estou conseguindo lidar com a situação, vê-los juntos quase todos os dias, e fingir q nada aconteceu, devo parar de treinar com ela, o q dizer? como lidar com essa situação? não quero passar a impressão que estou com inveja, ou orgulho ferido.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/12/2019 11h14
Faz um menage
anônimo
16/12/2019 11h25
Troca de academia.
elas respondem
16/12/2019 10h46
Para de treinar com ela sim, ou ficará se lembrando dessa situação o tempo todo.
anônima
16/12/2019 11h12
Eita, que situação chata ein? A culpa não é sua, não tem porquê você se sentir mal. Mas caso você realmente não consiga superar vendo os dois juntos te sugiro mudar de academia.