Namoro, amo minha namorada, mas sinto vontade de saber como uma ex rolo está. Não tenho a intenções, pois amo minha namorada. Mas ultimamente tenho lembrado da menina.

eles perguntam
8 4
elas respondem
Hi_
20/04/2016 00h48
Pra prevenir o namoro, acho melhor você perder essa vontade...
22/04/2016 02h02
Não, passado é passado
20/04/2016 02h16
Não tenho tempo.
anônima
22/04/2016 07h43
Melhor não, pra que isso? Só pra correr risco de se sentir balançado por ex? Já terminou, agora vocês não têm nada a ver um com a vida do outro...não entendo essa "posse" que homem acha que tem com ex-namorada, e pior, apenas acha que tem, muitas vezes não tem nem durante o namoro...
anônima
08/06/2016 08h52
Não
anônima
10/10/2016 16h21
Sim, sou tipo uma stalker
Sempre observando, e procurando saber cada vez mais
anônima
10/10/2016 16h22
Já sim, é normal. Principalmente se foi uma pessoa marcante.
10/10/2016 20h25
Sim, de um colega que eu conheci na terceira série do fundamental, a gente teve um namoro inocente e eu me lembrei dele e fiquei me perguntando como será que ele deve estar agora.
eles respondem
20/04/2016 00h41
Melhor nao amigo vai q ela diz coisas q ja fez e depois tu fica com isso na cabeça...
anônimo
20/04/2016 00h44
Más**
anônimo
22/04/2016 08h26
Concordo com os amigos aqui. Já fiz isso e deu me....... Não faz isso não
22/04/2016 19h24
Cara, depende muito. Curiosidade de saber como uma pessoa que passou pela sua vida está é super normal. Mas tem que ver se vc superou. Vc ter essa curiosidade não significa que vc ama, apenas que a pessoa foi importante pra vc no passado.

Se vc realmente superou e já esqueceu, não vejo problema de vc ir lá e olhar o facebook da menina pra saber como ela está. Mas que seja só isso, nada de puxar assunto, nada de mandar oi, não é legal com sua namorada.

Se no fundo vc ainda sente alguma coisinha sai fora disso, daqui alguns anos quando vc não sentir mais nada mesmo (apenas um carinho) vc vai e olha.