eu namorei com uma garota que mentia para mim desde coisas bobas até um pouco mais seria na maior cara de pau. e no final eu sai com alguem inseguro demais para os familiares dela, que nao sabem pq eu nao contei nada das mentiras dela. Mas acho que o q me deixava sempre com o pé atras e desconfiando era as mentiras dela. Chegou um momento que eu conseguia perceber exatamente quando ela mentia para mim e quando falava a vdd, mas nao conseguia confiar.

alguem já passou pelo mesmo? se sentia inseguro(a)? e rotulada disso ou outra coisa?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
16/12/2019 13h06
A mentira é tão destrutiva que muitas vezes nem é o erro em si que te faria não confiar, e sim a mentira pra encobrir o erro. E quando se erra uma vez, ficamos com medo de repetir, mas quando se mente uma vez ficamos com medo de estar se repetindo todos os dias.
16/12/2019 12h33
Mentira causa destruição do namoro, onde não existe fidelidade não existe amor.
16/12/2019 12h42
é foda vc nao acredita mais nas mentiras dela. E depois de um tempo ela mesma comeca a se descreditar.
anônima
16/12/2019 15h08
Com certeza, eu não conseguiria me envolver com alguém assim. Meu ex não chegava a mentir, mas ele contava situações de uma maneira distorcida, ficava aumentando as coisas pra se vangloriar, era ridículo.
anônima
17/05/2020 22h19
Pelo mesmo não, mas já aconteceu da pessoa mentir, a a mentira gera desconfiança é algo complicado.
Não dá pra permanecer em um relacionamento, se não houver uma mudança na postura da pessoa
anônima
17/05/2020 22h46
ja sim e ele fazia o maior jeito de sonso
17/05/2020 23h05
Sim, mentir estraga a confiança.. isso é terrível
eles respondem
17/05/2020 22h25
Ja passei por isso cara. Infelizmente se a pessoa nao te ama, e nao mudar, foi melhor ter acabado.
Comigo foi a mesma coisa. No termino se fez de vitima pra familia, que achou que eu era um cara inseguro. Mas lembro que entrei no relacionamento super bem, e sempre tentava conversar para resolver as coisas. Mas mentira atras de mentira foram criando muitos traumas
16/12/2019 13h09
Causam sim
16/12/2019 13h10
Com certeza.
anônimo
17/05/2020 22h16
Sim
17/05/2020 22h23
Na vida de um modo geral
anônimo
19/07/2020 19h58
Sim