23.2K  01/07/2015 15h15

Tenho seios pequenos e morro de vergonha me sinto uma criança. O tamanho influência a vontade dos homens?

elas perguntam
18 1
eles respondem
05/07/2014 00h04
Olha, não se preocupe com isso.
Tem quem goste de seios pequenos e quem nem se importa com isso.
Eu mesmo não uso esse critério pra ficar com alguém.
01/07/2015 15h03
O que vale é a cabeça da mulher, não tamanho de peito ou bunda.
anônimo
09/07/2014 14h05
pra mim se eu gostar de vdd da mulher ela pode ser ate reta qnem uma tabua q nao vai farer diferensa
06/07/2014 00h01
nao importa nem um pouco......homem nao olha pra peitos como a valeria disse, nem celulite, nem estrias, nem nada
05/07/2014 00h22
Pra mim não importa
05/07/2014 23h35
olha, tem homens que ligam sim, e outros que não.
é bem pessoal de pessoa pra pessoa.

mas acredito que a maioria não liga pra isso.
04/07/2014 00h53
Tem pessoas q acha bacana e tals. Se eu gostar da pessoa o tamanho vai ser o de menos. Preferencialmente nunca gostei dos grandes!
anônimo
03/07/2014 23h34
Pra mim e para alguns não, mas para muitos homens sim!
05/07/2014 02h00
Não me importo! Mas se não tiver bunda...aí sim me importo e, pra mim, faz toda diferença sim. Mulher sem bunda, pra mim, é que nem mulher feia e como não pego mulher feia (A NÃO SER QUE EU ESTEJA APAIXONADA, EMBORA, SEM HIPOCRISIA, ACHO MUITO DIFÍCIL ME APAIXONAR POR UMA QUE EU NÃO SINTA A MÍNIMA ATRAÇÃO) também não pego mulher sem bunda. O peito eu realmente não me importo.
anônimo
04/07/2014 02h15
Sim importa sim tem peitolas piquenas hahaha. sl falam que o tamanho do pal tbm não importa se o do peito não importa o do pal deve ser verdade tbm.
09/07/2014 17h53
Claro que não
09/07/2014 18h03
lógico q não!!!
nhs
13/05/2015 23h04
Tá, os caras pegam qualquer nível. Mas que conta, conta! Seios e bumbum. Quem não nota isso numa primeira olhada na garota? rsrs.
anônimo
13/05/2015 23h27
Não tanto o tamanho dos seios mais o formato,isso sim chama atenção
De que adianta a mulher ter seios grandes mas caídos?
Ou então pequenos mas estrábicos?
Pequeno redondinho furando a blusa....
Ou grande com mamilos pontudos fartos...isso sim!!!
01/07/2015 15h04
sim, mas mais que isso é o formato e a "dureza"
01/07/2015 15h09
Não. Quando tive uma namorada de seios pequenos, pra mim aquilo era o meu padrão de beleza, pq eu gostava dela. Hoje namoro uma que tem seios bem fartos, e agora é isso que gosto. Varia!
01/07/2015 15h14
Depende... Eu gosto de magrinhas peitudas, mas amp peito de qualquer tamanho... Então pra Kim não faz tanta diferença
01/07/2015 15h15
A primeira vista chama muito a atenção do homem (assim como a bunda), mas sem dúvidas, outros fatores relacionados as atitudes da mulher acabam despertando muito mais tesão.
elas respondem
04/07/2014 10h38
Claro q não. Se os homens nem se importam se a mulher tem celulite, estria, ou barriguinha. Ele está afim é dela e não dessas pequenas coisas. Quanto mais tamanho de peito ou bunda. É diferente ao que @AlanJones está se referindo, a tamanho de pau. Os seios não podem ser comparados a tamanho de pau q é introduzido na mulher, pelamordeDeus!!!