Se Hitler invadisse o Inferno, eu faria uma referência favorável ao Diabo na Câmara dos Comuns.

Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se está sorrindo ou preparando-se para devorar você.

Winston Churchill.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/12/2019 12h36
Eu acho que nazistas e comunistas, são as escórias da sociedade. Não tem absolutamente nenhuma serventia para o mundo.
Nazistas e comunistas não servem nem como adubo.
Tem que pegar essa raça e jogar em alto mar, para servir de refeição para tubarões e baleias.
anônimo
16/12/2019 12h35
Só fala merda, irmao. Toma vergonha na cara.