Então, todo final de semana vai eu, meu namorado e um amigo dele em um bar aqui na minha cidade. Só que tipo, meu namorado só chama para ir lá nesse bar, daí todo final de semana é sempre o mesmo lugar.
Meu namo tem carro e nem usa, poderia pegar o carro e ir em um outro ambiente, mudar um pouco de lugar e tal... tem uma cidade bem próxima da minha que fica uns 15 minutos de distância, e lá tem outros lugares diferentes pra ir, e nem isso meu namo vai..
Aí esses dias eu perguntei a esse amigo do meu namo que vai sempre com a gente se ele também não cansa de ir só nesse bar, daí ele falou que já está cansado também, que também queria ir em outros lugares etc...
Não sei o que acontece com o meu namorado de só ir lá, ele nem comenta de ir em outros lugares.
Daqui a pouco até esse amigo do meu namorado vai desistir de sair com ele

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/12/2019 12h55
Vou lá avisar seu namorado que você e o amigo querem ir para outro lugar, só um momento.
anônimo
16/12/2019 12h53
vc já fez varias perguntas com esse tema nesse site. vc nao tem atitude, para sugerir coisas novas. Seu namorado nao tem que bolar varios passeios diferentes sozinhos. tem mulher que é um porre, quer que o cara adivinhe tudo
16/12/2019 12h57
Realmente isso é chato, ir em um só lugar é chato e irritante.
16/12/2019 12h41
Conversa com ele e explica a situação ué, já li essa pergunta várias vezes é você que já fez ela aqui várias vezes?
anônimo
16/12/2019 12h55
E por que vocês não propõe de ir em outro lugar? Eu hein!
elas respondem
anônima
16/12/2019 12h57
Você já conversou com ele a respeito disto? Não adianta perguntar para o amigo dele, tem de falar diretamente para seu namorado, ele deve gostar deste bar, então comenta com ele que quer ir em outro lugar, abra a boca, fala alguma coisa, ele não tem o poder da adivinhação. Se você não fala nada ele deve estar achando que está tudo bem.
anônima
16/12/2019 13h30
Pq seu amigo vai com vcs ?
Vcs tem que sair só vcs dois