Eu e meu namorado nos vemos todos os sabados e domingos. E neste sabádo fui na casa dele e logo após iriamos sair pra jantar. Eu estava com um vestido que é muito dificil de vestir por conta das varias alças invertidas (minha mãe me ajudou a colocar), então eu sabia que se eu tirasse o vestido não iria mais conseguir colocar pra ir jantar. Dai logo que cheguei na casa do meu namorado, notei que ele queria fazer sexo e me esquivei e disse que meu vestido era muito ruim de tirar e colocar.
Ele tentou disfarçar mas ele fico bravo comigo, passou o final de semana todo assim, dai quando perguntei o motivo ele disse que foi pq quando ele mexeu comigo eu não gostei, e disse que eu dou mais importancia pra um vestido do que pra ele, que como nos vemos somente aos finais de semana é super normal querer estar junto logo que nos vemos.
O que vocês acham, ele está sendo bem imaturo né? Pois expliquei que não era pq eu não queria e sim por conta do vestido, até pq fiquei o final de semana todo na casa dele. Queria a opnião de vocês.

elas perguntam
10 6
eles respondem
16/12/2019 13h00
Ele ficou puto por que não transou com você. É imaturo sim, poderia ter aproveitado de outra forma, afinal, vc se produziu toda para ele, creio eu.
anônimo
16/12/2019 12h54
Não briguem por coisas tão bobas assim, você já disse que era por causa do vestido, na próxima vai com uma roupa bonita e mais fácil de tirar já que quer transar também, não desgastem a relação por brigas bobas, abraço.
16/12/2019 13h01
Tem que ter sexo toda vez? Cara chato, relacionamento não é só sexo não mesmo que vcs só se encontram nos finais de semana.
anônimo
16/12/2019 12h53
Que cara infantil ein, próxima vez não se importa de se arrumar não vai de calça e camisa normal ! Namorado manejai tem o FDS pra te ver e da uma dessa kkkkk
anônimo
16/12/2019 13h01
Deixa ele comer outra
anônimo
16/12/2019 12h50
Coloque um mais fácil de vestir da próxima vez. Vai deixar o coitado na vontade? Sacanagem
anônimo
16/12/2019 12h52
Você podia ter avisado antes
anônimo
16/12/2019 13h18
Exagerado o menino... Kkkkk
16/12/2019 14h40
quanta frescura por nada!kkkkk
19/10/2020 16h20
Cara chato era pra ter te elogiado pois deveria estar linda toda arrumada pra ir jantar. Ele podia ter pedido um agrado so sem precisar tirar o vestido kkkk
elas respondem
anônima
16/12/2019 12h54
Imagina quando tiver um filho com um cara desses.
16/12/2019 12h58
Você coloca um vestido difícil desses pra se sentir bonita e invés dele te elogiar e curtir, ele fica putinho pq não conseguiu te comer e ainda tenta fazer você se sentir culpada?
Ai, me poupe de homem chantagista assim. Tive um ex igualzinho
anônima
16/12/2019 12h52
Ele é imaturo quer logo sexo e vc sabendo que ele queria sexo pq foi com um vestido difícil desse , enfim os dois estão errados,
Será que ele ta com vc só por causa do sexo ?
anônima
16/12/2019 12h48
Ele e um idiota
anônima
16/12/2019 13h08
Até acho ele um pouco imaturo sim, mas se você já sabe que a primeira coisa quando voces se vem depois de uma semana longe um do outro, é ele querer transar, deveria ter facilitado né, para que colocar um vestido complicado? Fico imaginando eu ter um namorado que só vejo uma vez por semana, me aparecer com uma roupa complicada de tirar, eu querer transar e ter de esperar um jantar para só depois transar, eu ficaria possessa..
Não tiro a razão dele. E porque voce colocou este vestido?
anônima
16/12/2019 15h14
Ele é infantil mesmo, mas não dava pra levantar o vestido não?