@BARTOLO já disse tudo. kkk
20/04/2016 01h01
Qual a necessidade disso?
Hi_
20/04/2016 00h48
Pra que você quer influenciar as pessoas?
25/04/2016 14h01
Toda relação tem como fundamento principal o INTERESSE! Fato...

Seja interessante, e terão pessoas interessadas em vc...
Mas tbm tem q haver postura, tipo, não falar asneiras, etc... se não só irá atrair asnos...
As pessoas gostam daquilo q não tem, lembre-se sempre disso...
Então, vc vai atrás de alguém q tem coisas q vc não tem.... e o contrário tbm...

Para tanto, tenha um hobby, um sentido de vida, conhecimento, ou até coisas materiais ou não materiais, q irão atrair pessoas....
eles respondem
20/04/2016 00h57
Simples anônimo, seja rico, famoso e bonito, e você já vai está com meio caminho andado.
25/04/2016 13h56
Uma pergunta pertinente, como @Bartolo mostrou o livro, eu recomendo o curso. Tem mais de 100 anos e é o que mais funciona para os travados de plantão.