acho que sim, ela faz umas caretas que não existe que só os seguranças do Obama sabem fazer! acho que ta rolando uma guerra de interesses ai. ela disse "estamos vigiando!" vá saber o que os Illuminatis e Maçons estão aprontando por ai!hehehe

eles perguntam
12 16
elas respondem
anônima
16/12/2019 13h53
Não fala assim, roubaram os sonhos dela.
anônima
16/12/2019 13h52
E as suas filhas, Lio? Já visitou elas hoje?
16/12/2019 23h39
Não, ela é só o fantoche do Gente Soros.
anônima
16/12/2019 13h49
E você parece um E.T.
anônima
16/12/2019 15h43
Você não cansa de passar vergonha?
16/12/2019 22h24
Ela é perfeita
anônima
16/12/2019 22h23
Não, acho que ela é uma menina pura, sincera e inteligente. Tudo o que você não é. Talvez, por esse motivo, pareça um ser de outro mundo, aos seus olhos.
anônima
16/12/2019 16h10
Kkkk que viagem, na vdd ela é um pouco estranha pq ela tem Síndrome de Asperg, uma espécie de autismo
16/12/2019 13h59
Eu acho que o nome real dela não é Greta, ela é a Késia Size filha do King Size do Rio de Janeiro, aquele lá que a Máfia Chinesa teve a capacidade de escalar a existência para estuprar a mãe da Késia Size, e fazer disso um motivo de zoação constante para que ele sumisse do Rio e não fizesse a descoberta de ser o King Size, que para quem não sabe os King Size são os reis maiores que existe no planeta, acho que ele só mudou o nome pra disGreta para que ela possa herdar o brasão king size sem que a máfia chinesa corra atrás dela.
Para quem não entendeu nada :
16/12/2019 14h46
Ela é estranha.
anônima
16/12/2019 23h27
Ela tem alguma deficiência. Não é apenas autista
eles respondem
anônimo
16/12/2019 13h48
Ela é só uma pirralha, massa de manobra. Nem interpretar sabe, parece que assistiu muito aqueles filmes clichês de drama onde tem uma vítima mimada que chora toda hora, e faz carinha de coitado(a).
anônimo
16/12/2019 13h53
Acho que ela é um fantoche humano, tadinha
anônimo
16/12/2019 14h36
É uma babaca fantoche de político. "...Roubaram meus sonhos..." É mesmo? Tadinha.
16/12/2019 13h49
Ela é uma retardada isso sim.
16/12/2019 23h28
Sim, saiu do núcleo da terra 8-H9, conhecida como terra caroço
anônimo
16/12/2019 22h31
Herói é Chico Mendes.

O que ela faz, centenas de pessoas fazem o mesmo ou até mais, pq ela ganha tanto crédito? Pq é jovem?

Ativista de Twitter, vai lá na Amazônia fazer a diferença..
anônimo
16/12/2019 14h00
Ela tem um caso sério de autismo.
anônimo
16/12/2019 13h46
Muito "teatral". Deveria ser mais natural ao falar... parece até que "planejou" como iria fazer.
16/12/2019 13h33
O engraçado é que ela parece mesmo hahaha
anônimo
16/12/2019 13h56
Esse vagabunda mirim é um dos seres humanos mais idiotas e nojentos que já nasceram nesses últimos 50 anos.

Uma doente mental, usada pelos esquerdopatas, para atingirem seus objetivos.

Tanto ela, quanto quem dá ouvidos para o que ela fala, são pessoas que não possuem nenhuma moral, caráter ou honra.
16/12/2019 14h08
Kkkkk É cada retardo. Ela tem asperger. Isso já deveria ser aparente
16/12/2019 22h37
Reptiliana não acho que seja e vou dizer uma coisa sobre o tema. Minha interpretação do tema mudou, para mim reptilianos não são necessariamente seres com características físicas de répteis, embora eles possam assumir essa forma e seja uma forma de manifestação mais normal para eles justamente pelo jeito reptiliano deles agirem.

Sim, reptilianos são seres regidos por comportamento de luta e fuga basicamente, e entidades com essas características podem se manifestar com forma de réptil humanóide em outras realidades fora dessa aqui, mas não significa que sejam alienígenas, sãao apenas entidades com comportamento padrão de reptiliano, que é um comportamento regido por instinto de sobrevivência e envolvendo muito ritualismo basicamente, se ela é controlada por uma entidade com essas características ou não, não tenho como afirmar, acho mais é que ela está sendo usada mesmo como paredão humano para calar os críticos da farsa do aquecimento global antropogênico.

O aquecimento é real, mas a causa é natural e tem a ver com o reset que vem por aí.
anônimo
16/12/2019 23h25
Ela é uma gatinha linda!
anônimo
16/12/2019 16h12
Tenho vontade de fazer uma queimada e convidar ela para assistir.
16/12/2019 16h13
Acho q essa menina é muita esquisita, e só
anônimo
16/12/2019 16h16
Com certeza