Pode estar apenas com uma, mas a gente sabe que eles pensam e deseja outras mulheres
Parece que enjoa de ficar com uma só
E difícil assim os homens se apaixonar de verdade por uma mulher e ser inteiramente e verdadeiramente de uma só?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
16/12/2019 13h37
Podemos olhar e desejar porque sentir atração é normal mas trair não.
16/12/2019 13h46
Porque casar ou namorar não te torna a única mulher atraente do mundo. Acorda e lide com a vida como ela é.

Agora, entre sentir atração e de fato trair, há uma enorme diferença. Se preocupe é com o segundo caso.
16/12/2019 13h36
Quando o cara gosta mesmo da mulher ele pode deseja as outras nas não trai, isso é algo do homem mesmo o desejo sexual por conta da testosterona, mas depois de uma certa idade isso passa e a maioria nem liga mais pra isso.
Mas as mulheres também desejam outros homens.
19/12/2019 08h56
A fatídica pergunta de 1 milhão.
anônimo
19/12/2019 08h30
Porque mulheres mesmo casadas desejam outros homens
anônimo
19/12/2019 05h15
Tem que estar sempre olhando o mercado para saber a movimentação
anônimo
16/12/2019 14h46
Ah sim, e isso só ocorre com o homem né? Kkkk
Quanto hipocrisia...

O quanto que eu vejo de homem no meu dia a dia que é trocado por mulheres não é brincadeira hein
anônimo
16/12/2019 14h34
Isso é exclusivo dos homens, né? Ah vá a ...
16/12/2019 14h09
Não é difícil, acontece.
anônimo
16/12/2019 14h07
Mulheres casadas gostam de ser desejadas por outros caras, então é um empate eu acho! A natureza humana e assim, só não vale trair ué ! Mesmo achando que desejar ou gostar de ser desejado já seja traição
16/12/2019 14h06
Quando realmente estamos apaixonados, só existe aquela mulher no mundo, mas quando a paixão passa é normal sentir atração por outra pessoa, o que não tem nada a ver com traição, todo mundo pode passar por isso.
16/12/2019 14h02
Negócio é passar os bons genes pra frente. Eu seria desleal com a minha espécie se ficasse só com uma.
anônimo
16/12/2019 13h44
Carái...segundona, 12:44, sol rachando de quente... essa eu vou passar, sem maldade kkkk.
anônimo
16/12/2019 13h42
Hoje é o dia do choro e generalização feminina.

"Pq mesmo o homem estando casado ou namorando ele deseja outras mulheres?"

Como se isso fosse exclusividade de homem ou que poucas mulheres fazem isso, o que é muito extremo oposto.
16/12/2019 13h41
Sentir atração não é o mesmo que trair. Antes de tudo, isso já conta.
Agora respondendo a pergunta: homens tem uma sexualidade vigorosa e se atraem facilmente por qualquer rabo de saia. Estar comprometido não muda essa condição, porque é da natureza masculina
elas respondem
anônima
16/12/2019 13h48
Tesão nada tem a ver com amor. O cara pode amar uma mulher e sentir tesão por outras.
anônima
16/12/2019 15h09
Isso acontece com todo mundo, a diferença é que as mulheres disfarçam melhor.
anônima
16/12/2019 13h39
São visuais e é normal sentir atração por outras