Os brasileiros só querem saber de filme de herói agora, será que não se sentem inferiores ao ter que consumir a cultura de outro país? Eu me sinto um merda vendo filmes de outro país, porque aquela não é minha cultura.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
16/12/2019 13h36
Não. Mas se você se sente mal, então não veja ué.
anônima
16/12/2019 13h55
Eu consumo muita música nacional, filmes também. O problema não é consumir conteúdo estadunidense, o problema é achar que só eles fazem coisa que presta sendo que a arte nacional dá de lavada na deles em muitos casos.
anônima
16/12/2019 14h58
Não, ué. Também consumo muito conteúdo nacional.
16/12/2019 15h02
Não, eu gosto da cultura deles e a qualidade é maior no geral.
eles respondem
16/12/2019 14h23
A cultura brasileira já morreu, infelizmente o que temos hoje é só lixo. Filmes e músicas de péssima qualidade, e o brasileiro também não dá valor a sua própria cultura, parte da culpa é por causa da educação brasileira que é um fracasso.
16/12/2019 13h36
Quer ver o que? Filme de funk?
anônimo
16/12/2019 13h51
Não, quero que eles se fodam
anônimo
16/12/2019 13h42
Se eu tivesse esse pensamento aí, eu me sentiria também. Eu não me importo com porra nenhuma,então, foda-se...
anônimo
16/12/2019 13h51
Faça-me o favor. Vai fazer ativismo político em outro lugar.

Quem é inteligente o suficiente, já saca logo de início que vc não passa de um militante político, escondido atrás de um perfil, aparentemente inofensivo, com esse papo besta de "valorizar as produções nacionais".

Esse papinho de desmerecer, exclusivamente, as produções culturais ou artísticas dos americanos, é coisa de alguém que foi doutrinado por algum socialista de merda.

Muda o disco, pois esse seu discurso não cola.
anônimo
16/12/2019 14h51
Não acho não.

Nós não estamos mais na década de 60 com todo aquele nacionalismo barato cara.
Hoje vivemos em um mundo globalizado,não existe cultura nacionalista mais,todos nós a todo momento estamos consumindo culturas não só dos EUA mas de muitos outros países.
Muitos filmes ou então músicas que você acaba consumindo nem sempre é dos EUA,tem muito conteúdo inglês,latino, e entre outros.

E eu acho isso ótimo,por que ficar preso em um pensamento nacionalista tendo que consumir só o que seu país produz quanto você tem acesso ao que todos os outros produzem?
anônimo
16/12/2019 13h40
Não gosto de cultura estadunidense, tradições. Mas gosto de alguns filmes, atores, Hollywood é o berço do cinema mundial, você querendo ou não.
16/12/2019 13h44
Eu não assisto filme de herói, e mesmo assim o melhor do cinema é feito lá, então vou continuar consumindo, pq e bom e bem feito. Cinema nacional tirando 1 ou 2 filmes antigos, é uma completa piada.
16/12/2019 13h35
Nem um pouco
16/12/2019 13h57
melhore. não veja.
Não me interesso por esses filmes e não assisto. é simples.