Existe algum motivo, mesmo que mínimo, de ter nascido nessa merda de país?

eles perguntam
4 12
elas respondem
16/12/2019 14h25
Veja outros lugares e vai perceber como aqui é bom
anônima
16/12/2019 14h32
Tem sim, só tirar todos os brasileiros que aí fica melhor em 100%
O problema do Brasil é unicamente o Brasileiro, só isso
anônima
16/12/2019 13h51
Claro que sim, temos o melhor ritmo musical do mundo: o samba.
16/12/2019 14h32
Se você resolver ser um criminoso aqui é o paraíso, desde que você tenha dinheiro.
eles respondem
anônimo
16/12/2019 13h56
O país não é uma merda, é um dos melhores do mundo pra se viver! As pessoas que fazem ser uma merda, sua pergunta está equivocada ! Precisa se achar antes de só querer reclamar!
16/12/2019 13h55
Claro que temos, cidades lindas pra viajar, mulheres bonitas, não vivemos com medo de terremotos e furacões, entre outros.
anônimo
16/12/2019 14h34
Aqui tem alguns pontos que me fazem gostar de viver aqui,claro que tem pontos também que fazem eu não gostar.
Mas focando nos que acho bom vai:

- Liberdade de expressão
- Liberdade de pensamento
- País grande e com muitas culturas
- Acesso a internet
- Diferentes climas
- País com sistema democrático
- Liberdade religiosa
- Liberdade de bens privados
- Não é um país ditatorial com um poder absoluto
- É bem localizado quanto a paisagens
- Sem desastres naturais
- Muitos estados e oportunidades diferentes

O Brasil tem muitos problemas,começar pelo próprio brasileiro.
Mas o Brasil tem algo fundamental que eu prezo sempre e que pelo incrível que pareça,não é muito comum no mundo ,a liberdade.

E sinceramente agradeço muito todos os dias por nascer no Brasil,e não em um país como o congo,Coreia do Norte ou centenas de outros países miseráveis e que você não pode ter ao menos liberdade de pensar.
anônimo
16/12/2019 14h28
O pessoal fala pra olhar outros países tipo EUA ou algum país europeu pra ver como é bom aqui. Até agora não vi nada que possa comparar o Brasil com os EUA.
anônimo
16/12/2019 13h45
Comer pastel com caldo-de-cana.
16/12/2019 13h57
Claro, mulheres linda e belezas naturais. Acho que só isso.
16/12/2019 13h45
Queria ter nascido na favela

Cerveja, churrasco, baile funk...
anônimo
16/12/2019 14h18
Não consigo pensar em nada que vale a pena.
16/12/2019 14h19
O clima do sudeste é a única coisa boa, pois não é tão quente e nem tão frio, embora eu goste do frio.
16/12/2019 14h29
tirando as mulheres lindas e as praias bonitas de resto tem nada não!kkkkk
anônimo
16/12/2019 14h33
Sofrência. É um país ótimo pra sofrer. Motivos diários não faltam. Podemos exercitar nosso lamento desde que nascemos até o dia de nossa morte. hehehe