Até que ponto vocês homens de incomodariam de namorar uma garota que tivesse basicamente só homens no seu circulo de amizades? Sentiram ciúmes dela sair com os amigos, viajar e frequentar a casa deles? Lembrando que nunca rolou nada entre eles!

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
16/12/2019 14h30
Nem iria namorar com ela primeiramente
anônimo
16/12/2019 14h38
Não iria gostar
anônimo
16/12/2019 14h38
Não namoraria, mulher assim tem costume de ficar com esses tais "amigos".
Conheço mulheres assim e todas, são da farra e toda hora tá pegando um aqui e outro ali.
Não que ela não possa ter amizades masculinas, mas 100% das amidades é homem, não dá pra confiar.
anônimo
16/12/2019 14h38
Forçou, né fia...aí vc forçou. hahahaha
anônimo
16/12/2019 14h40
Meio complicado essa questão kkk

Iria depender muito,eu iria analisar como é esse convívio dela com esses caras friamente,eu sinceramente não sei se aceitaria não.
16/12/2019 15h35
É um caso a se pensar, teria que analisar essas amizades aí e ver se vale a pena continuar o namoro.