Contém em detalhes.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
16/12/2019 14h53
Não tenho memória sexual. Então é o próximo.
anônima
16/12/2019 15h35
Com uma paixão proibida. Adrenalina pura, tesão nas alturas. Ótimas lembranças...
anônima
16/12/2019 14h44
Sei lá, nao lembro nem doq eu comi ontem viu
anônima
16/12/2019 14h48
Contos eróticos no elaele.
anônima
16/12/2019 15h44
Foi no carro, o cara me estimulou de tudo quanto era jeito ao mesmo tempo, foi bom demais.
anônima
16/12/2019 15h55
O imaginário
anônima
16/12/2019 15h58
Com o homem que eu amava, saudades...
eles respondem
anônimo
16/12/2019 14h50
Como assim o melhor?
Difícil escolher assim, eu responderia de boa se tivesse transado só umas 5 vezes
anônimo
16/12/2019 14h52
Um dia estava ouvindo no rádio uma música romântica, apaixonado por uma garota, quando percebi que a uma certa distância uma espécie de nuvenzinha sorridente se aproximava. Desta nuvem saiu tipo uns tentaculos muito fininhos que se uniram ao meu corpo, nos mamilos e umbigo. Os filamentos como que se tornaram um só com meu sistema circulatório sanguíneo e o ser e eu nos tornamos uma coisa só. Meu coração começou a latejar até que ocorreu um orgasmo, um êxtase divino, no meu coração. Parecia que jorrava um líquido dali que ia sumindo próximo ao estomago. O orgasmo durou muito tempo, uns 15 minutos, e a nossa união foi vagarosamente sendo dissolvida. Nunca um relacionamento com uma humana sequer chegou a fazer sombra que seja em termos de prazer em relação a este. Eu estava acordado e plenamente lúcido.
16/12/2019 14h44
com uma amiga que era muito gostosa! ela era tão gostosa que confesso que em poucos minutos eu já tava morto em cima dela!hehehe
16/12/2019 15h53
Melhor sexo da vida?????
Porra! Deixa de viadagem véi!
Mas a minha experiência sexual mais foda, foi quando chupei 16 bucetinhas num alojamento durante os jogos estudantil, como metade era virgem e algumas tinham namorado, acabei fodendo a bucetinha só de três.
Mas as virgens e as que tinham namorados, mamaram na minha pica também.
anônimo
16/12/2019 14h42
O do meu sonho kkkkkkkk
16/12/2019 15h40
Não lembro, quase todos foram bons.
anônimo
16/12/2019 15h45
Foram tantas vezes; difícil lembrar de qual vez foi a melhor. Mas lembro de um dia em especifico que ela gozou umas 7 vezes. Nesse dia foi mágico...