tem umas minas ai que você é legal com elas, tenta ser da hora e mesmo assim elas parecem não gostar de você. ficam te julgando e falando mal e não fazem nem questão de conversarem com você?! estranho tem umas três ai que me tratam assim e eu não entendo. tento ser legal como amigo mas elas só me dão patadas sendo que não faço nada e parece que elas pegam raiva de você! porque tem mulher que é assim? você trata bem e pam ai do nada elas viram a cara com você! vai entender.aff

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/12/2019 15h45
Por causa da sua postura
anônima
16/12/2019 15h51
É sempre assim cara...
Relaxa kkk
anônima
19/12/2019 18h42
Fakelios
eles respondem
anônimo
16/12/2019 14h57
Cara ,isso é muito comum...

A questão é que quando tu é bonzinho demais ,quando você é muito legal ,quando deposita grande parte do seu tempo investindo nela e entre outros...

Da uma sensação de que você está colocando ela em um pedestal,e você realmente está cara.
A mulher não quer um cara que se rebaixe a ela,ela normalmente procura um cara que se iguale a ela e a trate como igual...

Quando tu coloca ela em um pedestal você mesmo está se rebaixando perante a ela,e a mulher NUNCA vai querer um cara que se rebaixe a ela.
anônimo
16/12/2019 14h52
Porque você é gado. E mulher não gosta de gado.
anônimo
16/12/2019 15h20
Pq elas não são obrigadas
anônimo
16/12/2019 15h08
Vai ver q vc é muito novo. Tem mulher tem preconceito com o cara só por parecer ser novo.
anônimo
16/12/2019 15h23
Uai vc não é o cara que pega todas, que todas gostam de vc? Sempre vejo aí que elas te dão bola. É tanta pergunta fake.
anônimo
16/12/2019 15h59
Tem algumas misândricas, lésbicas e feministas no site, que vc deve manter distância.

Não recomendo manter qualquer tipo de contato com esse tipo de pessoa. E vc tenta se aproximar justamente das misândricas, lésbicas e feministas, aí vc só vai se foder mesmo.

Vão te desprezar sem vc ter dado motivo algum.

E sabe pq elas fazem isso com vc?
Talvez vc não saiba, mas vou te contar... Pq misândricas, lésbicas e feministas odeiam homens, elas têm raiva e nojo de homens.
E homens que ficam se rastejando aos pés delas, implorando atenção, implorando amizade, elas odeiam mais ainda.

E homens que criam perguntas como essa, se vitimizando pq elas não te dão atenção ou te tratam mal, elas odeiam muitoooo mais.

Procure se aproximar de mulher de verdade, que não seja feminista, lésbica ou misândrica, e suas chances de sucesso aumentarão.