Poxa, não pode ficar assim.:(
16/12/2019 16h42
Não faça nada até você ter vontade de fazer algo kkk
A vida é assim mesmo, as vezes nós ficamos tão desanimados sem ter vontade de fazer nada, achando que não há soluções ...Mas não, a vida caminha em fases e vc tem que esperar essa fase passar.
Boa sorte!
anônima
16/12/2019 17h42
Independente do que esteja passando, vc vai dar conta. A vida nunca entrega além do que podemos carregar. Pode estar pesado demais agora, mas acredite, vc vai superar essa barra, como já fez com tantas outras. Comece a agir com coisas pequenas e vai melhorando um pouquinho cada dia. Gradativamente tu irá sair da situação atual, quando ver já estará alçando novos voos.
Forte abraço.
eles respondem
16/12/2019 16h39
Vai pra praia vender sua arte e viver das coisas que a natureza da pra gente.
anônimo
16/12/2019 17h17
Te entendo amigo!
16/12/2019 17h19
Depende muito do caso. Me conta sobre tu aí.
anônimo
16/12/2019 17h37
Cara acho que tu precisa se conhecer mais um pouco kkkk

Se você não gosta de nada então teste várias coisas até achar algo que goste.
anônimo
16/12/2019 18h33
Complicado... estou na mesma que você. Vou ficar devendo essa.