Ter o MEU carro faz diferença.
Vai fazer diferença se um homem tem carro na hora da conquista para as interesseiras.
anônima
20/04/2016 18h52
Pra mim não.
anônima
20/04/2016 19h10
Pra mim não faz. Até porque foram poucos os caras que sai que tinha carro. Na maioria das vezes eu quem ia buscar o boy em casa. E se eu não tivesse carro, não me importaria de forma alguma em ir ao encontro dele de ônibus ou metrô.
Em outro sentido da pergunta, faz diferença ter carro no conforto pessoal.
20/04/2016 01h04
Nenhuma
anônima
20/04/2016 17h51
Depende em que sentido você ta dizendo... Pra mim faz diferença EU ter um carro, melhor do que ficar pegando onibus
eles respondem
anônimo
20/04/2016 01h27
Faz. Não é a toa que quem tem carro pega mais mulher, tá sempre com uma...
anônimo
20/04/2016 17h56
As pessoas só pensam em dinheiro, vivem para ele, e fazem de tudo por ele...
Normal, elas pensam assim...
anônimo
20/04/2016 18h38
Não faz. Eu casei com ela sem ter carro. É mesmo que tivesse , ela ia casar comigo, não com o carro.
20/04/2016 00h57
Se tu quer apenas prazer faz toda a diferença, mas se quer algo de verdade a guria vai estar contigo pelo que você é, tendo carro ou nao
anônimo
20/04/2016 18h34
claro q faz! todo cara de carrão já vi cm mina gata e não do nível dessas aqui do site, ou seja, se elas não ligam azar delas mas as que realmente importam gostam sim
anônimo
20/04/2016 18h38
Faz muita diferença, mas muitas vezes mais pelo conforto mesmo. Eu tenho carro mas não tenho carteira pois não gosto de dirigir, mas minha namorada está me atentando pra tirar logo essa carta e estou começando a perceber que em muitas situações um carro faz sim falta. E mulherada, vamos começar a ser sinceras né, por favor... tem anônimo aqui justamente pra isso.
20/04/2016 19h24
Ter carro pode te fazer comer algumas doidinhas, mas ser atraente faz a mulher ir te buscar na porta de casa, pagar teu jantar, o motel e ainda comprar roupas pra tu. Se tu tem carro e é feio, vai comer mulheres feias. Se tu tem carro e é bonito, come a que quiser. Se tu não tem carro e é bonito, a mulher te banca.