Se sim, pq?

elas perguntam
8 9
eles respondem
16/12/2019 17h35
Sempre esteve, Paulo freire fora e deveria ter uma certa mudança cultural
16/12/2019 17h37
Claro, qualidade bosta, estrutura merda, um monte de professor que só tem diploma, pais lixo, é isso vlw flw.
anônimo
16/12/2019 19h30
Se Paulo Freire tivesse alguma influencia sobre nosso ensino às escolas seriam melhores, mas agora o que o governo quer?
Militarização das escolas, que país desenvolvido tem escola militarizada?
16/12/2019 19h32
"Acham" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por quê? Minha colega, eu te convido a visitar uma sala de aula por 1 dia. Todas as suas perguntas serão respondidas.
17/12/2019 00h00
O problema é que o Brasil quer ensinar o português e a matemática antes de ensinar a disciplina. E os pais brasileiros também não estão nem ai, pouco se esforçam para dar uma educação de ética e moral aos seus filhos. Lembrando que quando digo ética e moral, não falo apenas de fazer sexo com a namorada ou marido não, falo em ter caráter, respeitar o idoso e os diferentes, enfim, depois perguntam o porquê os jovens não respeitam o mais velho, não tem educação em casa e os pais estão pouco se fodendo se o filho sai para ouvir funk lixoso até de madrugada.
anônimo
17/12/2019 02h58
Não
17/12/2019 03h02
Sempre estudei em escolas particulares das mais fracas e baratas, além de ter estado médio em pública com ensino integral. Senti que na pública ensino é de muito melhor qualidade, mas ainda deixa a desejar
anônimo
17/12/2019 03h02
Está faz mais de uma década.
elas respondem
16/12/2019 16h56
Sim, e não é de hoje, o princípio é claro, uma população educada inviabiliza em partes esquemas de corrupção e perpetuação no poder , pois a população não precisará de um governo pseudo paternalista, logo o político/partido político/movimento que diz se preocupar com o povo não terá força pois as pessoas não precisarão de que o estado se preocupe.
anônima
16/12/2019 17h33
Sempre esteve, só reparar em como são os alunos mais burros que uma porta quando saem do ensino médio.
Uns #lulalivre #bolsomito feminista sim!
Escrevem textão de empoderamento feminino sem emprego e sustentados pelos pais.

obs. Falo de mim também
anônima
16/12/2019 16h55
Melhor esse de que nada
anônima
16/12/2019 16h53
Acredito que sim. Quando estudava, faz muito tempo que sai do ensino médio, havia um rapaz que no terceiro ano que mal sabia ler. E vejo atualmente a quantidade de jovens que tem uma gramática horrível, que não sabem palavras simples. Desde que sai da escola houve uma reforma ortográfica e ainda assim, escrevo melhor do que quem está em uma escola aprendendo, e me considero bem mal na matéria de língua portuguesa.
anônima
16/12/2019 17h34
Sempre esteve
anônima
16/12/2019 19h31
mas algum dia não esteve?
16/12/2019 19h33
O resultado nos testes nacional e internacional já diz tudo. Mas não é o previdente falando mal do Paulo Freire que isso irá mudar. Se quer criticar, critique com classe e com algo novo. Quero resultados já!!! Povo, a maioria, é ruim em matemática e o Enem ainda tem 45 questão só dela, pelo menos ela vale muito. Mas tem o caso de que o povo que é mais ou menos em humanas e excelente em matemática é perigoso passar em cursos concorridos independente se tem muita matemática na grade. Me corrija se tiver errada.
16/12/2019 19h51
Não só o ensino público mas toda a educação brasileira em si , alguns pais apenas queimam dinheiro achando que seu filhinho mimadinho vai aprender algo , quando na verdade tá só torrando dinheiro e perdendo tempo. Então o Brasil é decadente em educação e piora a cada ano .
Escolas viraram centro de doutrinação e lavagem cerebral , não te ensinam como deve , apenas estás ali para ser doutrinado(a) , pois se o povo começa ter autonomia de pensamento , o governo estará ameaçado .