Umas dizem que Oi, tudo bem? Serve mas botando na prática nenhuma mulher responde.

Vocês preferem uma iniciação mais pensada ou algo mais simples?

eles perguntam
3 7
elas respondem
16/12/2019 17h33
"Oi, tudo bem?" não dá vontade de responder, pq minha resposta será sempre a mesma: "Sim, e vc?"
Eu prefiro algo baseado em alguma pergunta que exige mais na minha resposta.
anônima
16/12/2019 17h33
Oi tudo bem é a saudação. Precisa incluir um assunto.
Não respondo “oi tudo bem” nem dos meus cliente. Espero eles “desenvolverem”
anônima
16/12/2019 17h09
Olá, boa tarde! Gostei do que você comentou naquela foto.
eles respondem
anônimo
16/12/2019 17h35
Cara eu não sou mulher,mas baseado no que eu conheço eu digo o seguinte kkkkkk

"Oi,tudo bem?" E essas paradas clichês raramente dão muito certo,porque normalmente o que mais tem na internet e na vida da mulher é cara pra ficar bajulando ela,e provavelmente 90% deve vir com o mesmo papo kkkk

Acho que o melhor é tu já chegar com algum assunto que prenda ela na conversa, garanto que assim você vai chamar bem mais atenção que os outros.
16/12/2019 17h13
Ela preferem assim:
Oi boa tarde (dependendo do horário da abordagem)
anônimo
16/12/2019 17h31
Não sou mulher, mas vou colaborar com minha resposta. Primeiro tem q haver interesse. Um simples "oi" funciona sim, mas vc tem q saber desenrolar. Agora se a mulher, pra começo d conversa, n te achar interessante, nem vai se dar ao trabalho d responder.
16/12/2019 17h10
Assim
"Oieee"
anônimo
16/12/2019 17h12
Já chego é cantando Reginaldo Rossi. Não tem erro!
anônimo
16/12/2019 17h11
Mostrando o pau, lógico.
16/12/2019 17h37
Mandando foto do pau como um bom chinpanzé faria