1.36K  14/06/2019 06h39

Por que vocês homens acham que corpo bombado, ou carro do ano, ou então um iphone, faz diferença na hora de conquistar uma mulher?

elas perguntam
13 5
eles respondem
20/04/2016 01h04
Realmente tem muita mulher interesseira por ai. Mas acontece que alguns caras gostam de generalizar, achando que todas são assim. Mas isso é do ser humano mesmo. Igual quando as mulheres quebram a cara com um ou dois caras e já diz que todos homens não prestam.
04/02/2018 19h41
Até celular colocaram na lista. o.o
04/02/2018 21h04
Não acho
anônimo
18/05/2016 16h18
Corpo propriamente dito não acredito que faça taaanta diferença desde que nao seja extremamente gordo ou extremamente magro. O que creio fazer diferença mesmo seja personalidade, estilo e -por que não?- um certo nível sócio-econômico, pois quando um homem consegue ganhar dinheiro honestamente ele transmite qualidades que uma mulher aprecia: ousadia, comprometimento, foco, vontade de encarar desafios...a mulher passa a admira-lo e me desculpem rapazes, mas uma mulher jamais amará um homem que ela não admire. Fora que viajar no fim de semana, ir a shows bacanas, um presentinho legal de vez em quando, ir a bons restaurantes....custa bastante, mas que mulher que não gosta?
18/05/2016 16h50
Porque tem muitas mulheres interesseiras.
18/05/2016 17h00
Pq atrai ueh...
anônimo
20/04/2016 01h26
Porque realmente faz diferença. Quem pega mais mulher, cara que tem carro ou que não tem? Nem preciso dizer.
anônimo
04/02/2018 19h52
Por que muitas mulheres são atraídas por "status" em vez de "caráter"
20/04/2016 19h27
Que bobagem. Seja bonitão e pronto. Come a mina e a mãe dela tb
04/02/2018 20h47
Porque faz a diferença. Isso os torna destacados.kkkkk
anônimo
14/06/2019 04h00
Eu não acho. Mas é o que a mídia implicitamente vende, principalmente as novelas globais.
14/06/2019 04h24
Pq a maioria das pessoas vivem de modo superficial e quem vive assim tenta ser o mais atraente possível superficialmente por dois motivos, primeiro, a pessoa é vazia e por não ter conteúdo a oferecer enfeita ao máximo sua aparência física, entre bens materiais e etc, segundo, quem é vazio não sabe reconhecer alguem de valor e acaba buscando pessoas superficiais tbm.
14/06/2019 06h39
Vc precisa ser mais específicas. Conquistar quem e com qual objetivo? Esses atributos q vc citou vão fazer muita diferença p o cara que só quer comer as minas, sem compromisso.
elas respondem
20/04/2016 01h54
Porque querem atrair mulheres com esses valores, acho.
anônima
14/06/2019 05h56
Essas coisas não fazem diferença nenhuma para mim, o q me conquista é diálogo, conversações sobre assuntos diversificados.
anônima
14/06/2019 05h05
Não adianta conquistar, só vai perder tempo e dinheiro, relação totalmente oca
anônima
04/02/2018 19h43
iPhone é levado em conta na hora da conquista??

Mdss, o que tem na cabeça das pessoas hoje em dia???
Lou
04/02/2018 19h42
Porque para muitas mulheres esses "atributos" fazem a diferença sim.