Homens, o que vocês pensam quando a mulher se oferece para dividir a conta?

0
448
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
24
2
eles respondem
24
anônimo
7a
"Essa é pra casar"
Não penso nada. É o justo e correto a ser feito
Gosto, parece ser mulher de atitude.
Dou graças a Deus
anônimo
7a
Qualquer resposta que a gente der aqui iremos ser criticados, de um jeito ou de de outro.

Eu: falo que não precisa, que é por minha conta.
anônimo
7a
A obrigação dela seria pagar tudo, mas pra não fazer desfeita aceito dividir com aquela certa "indignação".
anônimo
7a
Nada mais justo! Os dois saem, os dois pagam
Penso que ela quer dar pra mim.
anônimo
7a
A primeira vez que isso ocorreu, não cheguei a fazer resistência, mas confesso que não me senti confortável.
Depende de como foi o encontro, mas normalmente não ligo, se vejo que a pessoa é muito folgada ou interesseira aí não faço mais questão tb.
anônimo
7a
Acho gentil da parte dela,mas sinceramente fico meio constrangido ou sem saber o que fazer kkkkkk
anônimo
7a
Tempos evoluídos, já aconteceu comigo e me senti de boa
Se hoje em dia no casamento as pessoas dividem as tarefas e as dividas senão a coisa fica endividada, acaba que sendo os novos tempos.
Se meu Avô visse uma coisa dessas ele se matava de tanto machismo kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
"Que droga, achei que ia se oferecer pra pagar." rs
Penso que ela vai pagar exatamente 50% do valor total da mesma.
anônimo
7a
Deusulivre essa garota S2
anônimo
7a
É pra glorificar de pé, Igreja!
anônimo
7a
Mostra pra mim que é uma garota que tem interesse em mim, não em abusar da minha boa vontade. Mas qualquer forma, eu insisto em pagar a conta, porque sou um homem à moda antiga
anônimo
7a
Finjo que não precisa.
anônimo
7a
Depende... caso ela queira, não vejo nada demais. Nada contra.
anônimo
7a
Não penso nada
anônimo
7a
Normal cada um paga o seu
Penso que ela é uma pessoa que pensa na situação do outro, além da dela.
Bem pra mim isso é uma coisa boa
elas respondem
2
anônima
7a
Obs
Boa pergunta kkk