Concorda com essa declaração do ministro?

Pra mim ele foi totalmente leviano em dizer isso.
Os responsáveis são os criminosos, ladrões do erário público. A Lava Jato apenas aplicou a lei.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
16/12/2019 18h03
Dias Toffoli foi um dos advogados da organização criminosa pt, quando ele nem imaginava ser ministro do Supremo Prostíbulo Federal.

Dias Toffoli chegou a ministro do Supremo Prostíbulo Federal, por indicação do marginal lula.

Dias Toffoli SEMPRE defendeu os interesses da organização criminosa pt e seus filiados.

Os outros cargos públicos que ele teve antes de ser ministro, também foram por indicação do marginal lula, pois NUNCA conseguiu passar em um concurso público.
Dias Toffoli NUNCA teve condição intelectual de ser aprovado em qualquer concurso.

Dá pra confiar em um ministreco desses, com esse "currículo"?
16/12/2019 19h51
Ele é um ex advogado do PT oque esperar de um cara assim? destruiu e dai? agora já era
16/12/2019 21h14
O dias Tóffoli tá agora com dez puta de 19 e 20 anos andando nua pelo AP dele e três chupando ele. Recebendo quase 100 pau por mês porque a MÃE dele pediu um favor pro Lula. E as pessoas discutindo aqui como se ele se importasse.
16/12/2019 19h29
Entendo o sentido que ele falou. Ele diz que antes da lava jato, as grandes empresas estavam funcionando perfeitamente sem nenhuma crise ou problemas.
Com a lava jato, diversos diretores foram presos, empresas perderam valor na bolsa e etc...

Mesmo aplicando a lei e fazendo o correto, a lava jato indiretamente destruiu várias empresas.
Ele disse nesse sentido.

Porém, eu não concordo nem nada com oq esse idiota falou. Eu concordo com vc anônima da pergunta.
É igual dizer que a JBS é uma empresa de sucesso. Mas é lógico, recebendo empréstimo bilionário do governo com juros a quase 0%. Quem não conseguiria criar uma empresa de sucesso?
anônimo
16/12/2019 19h36
É como culpar a quimioterapia por cair cabelo.

Ridículo.
16/12/2019 18h06
Não tem um dia sequer que uma otôridade não fale merda atrás de merda nesse Brasilzão
17/12/2019 00h05
Isso me lembra aqueles filmes de faroeste, em que o prefeito mesmo sabendo que determinado cassino era ilegal, permitia a sua existência por causa da renda os empregos que o cassino trazia à cidade.

O fato é que desde muito tempo o Brasil virou um enorme faroeste, só que nessa briga apenas a população ficou desarmada!
16/12/2019 21h46
Concordo com você, mas esse salafrário é defensor de bandidos e de corruptos, o que esperar de um petista, que não que seja um defensor de corruptos e bandidos?
16/12/2019 19h31
Esse homem é doido, nem deveria se colocar como Brasileiro
A batata deles está assando e eles querem mais reeleição que o povo que come capim vota assim eles saem impunes de muitas coisas erradas.
Dias Tóffoli está precisando morar na cadeia junto com o Lula e o Bolsolerdo
16/12/2019 18h17
Veja, numa empresa como a Odebrecht, que culpa tem o pedreiro que vai trabalhar todo dia de manhã cumpre suas obrigações e vai pra casa? E a moça da limpeza que também serve cafezinho? Os dois perderam o emprego pela corrupção de alguns diretores da empresa.

O que ele quis dizer é que não é nescessário destruir tudo por causa de alguns corruptos, óbvio que esses corruptos precisam sim ser presos, punidos, cadeia neles. É isso que eu defendo não precisa matar a vaca porque ela tem carrapato, dá pra atacar o problema diretamente, sem uma metralhadora giratória.
anônimo
16/12/2019 19h30
Essa gente da alta cúpula do STF são todos polítiqueiros. E eu acho politico uma raça canalha, espero sempre uma mordida venenosa desse pessoal.
16/12/2019 18h31
Ué! Ele falou alguma coisa que ninguém já sabia.
Quem não sabia disso é porque curte uma cegueira.
16/12/2019 19h35
Qual a fonte?
anônimo
16/12/2019 19h21
Eles não sabem combater a corrupção sem destruir boa parte da economia de um país, olha o impacto os números de setores da econômica como: petróleo, gás e construção civil, setores interligados e com bons números, pujantes, antes da lava jato, a corrupção deve ser combatida mas sem sensacionalismo e intereses partidários, com decência, cautela e respeito pela pátria. Moro é tendencioso, é um patriota americano.
anônimo
16/12/2019 21h45
Acho que já passou da hora de acertarem um míssil em cada um desses filhos da puta.
anônimo
17/12/2019 00h49
Normal
elas respondem
anônima
16/12/2019 18h11
O amiguinho do Lula?
anônima
16/12/2019 18h06
É fechar os olhos para o real problema, a corrupção de políticos com a troca-troca de favores, cambada de sanguessuga safado.
16/12/2019 19h36
Ele não foi só leviano em dizer isso, ele é sempre leviano, sinceramente esses bandidos de toga do STF são a vergonha da nação
anônima
16/12/2019 21h11
Concordo com vc, anônima!

Quem acredita que a lava jato é a culpada pela crise de empreiteiras (e não a corrupção praticada pelos seus dirigentes - e políticos) pode dar as mãos para terraplanistas e saírem andando.
anônima
16/12/2019 19h33
Não acho nada, políticos e o judiciário são tudo farinha do mesmo saco.
anônima
12/01/2020 00h13
O tempo traz as respostas