De umas 6 meninas mais ou menos, umas 4 em poucos dias pararam de conversar.
Outras duas demoram pra responder.

Uma ou outra a mais que é só na amizade mesmo.

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/12/2019 19h59
Calma, tem que pensar que se você passa muito tempo na internet, nem todos fazem o mesmo. Chame elas para sair, no mundo real fica bem mais fácil saber o Interesse.

Com Deus:) já conversou com ele hoje?gosto de pedir que ele reserve alguém bacana para min e claro tenho que fazer minha parte, acreditar e conhecer pessoas.
eles respondem
anônimo
16/12/2019 18h11
Tenha coragem e conquiste alguém pessoalmente soldado
anônimo
16/12/2019 18h12
Melhor pessoalmente pq geralmente mulheres tem whatsapp bombando aí é difícil
anônimo
16/12/2019 18h14
Esquece o WhatsApp cara kkkkkk

Vai conhecer meninas pessoalmente, é muito melhor...
Pessoalmente é só você e a pessoa ali,whatsapp a pessoa está falando contigo e ao mesmo tempo com 10,o whatsapp eu recomendo que tu use para o mínimo possivel,só para marcar alguma coisa ou comunicar algo importante.

Seja em um relacionamento ou alguma negociação na sua vida,o que for,prefira fazer tudo pessoalmente que é muito mais benéfico.
16/12/2019 18h08
Normalis, segue pra próxima, uma hora de acha uma pretinha fmza, que quer fechar contigo em todas.
anônimo
17/12/2019 11h18
Manda um nude bem sexy com uma lingerie rosa que elas vão amar