Por exemplo, se voce ta na rua e alguem passa por você, e essa pessoa te achou linda vc gostaria que ela te elogiasse ? É porque tipo, hoje em dia elogiar alguem parece que a pessoa tem medo de voce, pensando que vc vai atacar ela seila hahahah

eles perguntam
7 2
elas respondem
Hi_
20/04/2016 01h10
Nunca vi homem nenhum chegando e dizendo pra menina que ela é "bonita", até hoje só vi homens gritando na rua "gostosa", falando "que isso em novinha", e só falta a pessoa te comer com os olhos, desculpa, mas pra mim isso não é elogio! Por isso existe esse tal receio.
20/04/2016 01h11
Quem não gosta? Eu a-d-o-r-o! Principalmente quando são sinceros, eu vejo logo a diferença...
20/04/2016 01h11
Você deve estar assustando muitas nas ruas imagino, tente ficar calado e se sentirá menos rejeitado, só acho.
20/04/2016 01h15
Se for sincero, sim.
22/04/2016 02h12
Na rua e por desconhecidos eu acho estranho.
anônima
22/04/2016 09h51
Elogio de um estranho é meio assustador,um cara que você nem conhece chega elogiando do nada.
Juh
22/04/2016 09h56
Nunca aconteceu de um cara chegar perto, e falar apenas para mim um : te achei muito bonita.
O maximo é escutar gostosa na rua *revira os olhos
Ou um: q morena linda
Oq tbm acho ridiculo pq qnd falam isso tão com amigos e acho q falam pra se amostrar e tals.
eles respondem
20/04/2016 01h07
Nunca recebi elogio nenhum...
anônimo
20/04/2016 01h07
porra, vai se foder. muda esse nick, caraio. paga pau dozinferno