E descobri que tá conhcendo outras duas meninas.
Ainda não ficamos, nem nada. Não rolou.
Eu já saí 3x com ele. O que eu faço gente?
O amigo dele também quer sair comigo. Acho que é cilada. Quer ver se sou fiel.
Mas tipo fiel a que se não tenho nada ainda com ele?
Tou ficando louca já

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/12/2019 18h30
Puta que pariu, pq mulheres idealizam tanto td? vcs se consomem criando expectativa.

ele tá sendo cauteloso para saber se vc nao é uma embustonilda, só isso
anônimo
16/12/2019 18h31
kkkkkk
16/12/2019 18h32
Viish que rolo danado...
16/12/2019 19h29
Ahhhh, juventude! Coisas linda...
16/12/2019 19h48
Bola para frente, procure alguém que te queira de verdade, e não perca tempo com quem só quer tempo para se divertir
elas respondem
16/12/2019 19h43
Ele tá conhecendo outras duas. Se estivesse gostando de vc teria focado em vc. Não parece q está interessado. Conheça outras pessoas tbm e não fique só com ele, e não cobre nada pq vcs não tem nada ainda ...
16/12/2019 19h47
Pula fora dessa barca furada , já devia ter feito isso há muito tempo.
Procure um homem de verdade e não um moleque preso no corpo de um , na verdade quem não sabe oque quer nunca tem nada justamente por viver em cima do muro .
Economize seu tempo com pessoas que valha a pena ,e não com um otário que quer ter coleção de namoradinha .