Terminamos de certa forma bem (na medida do possível). Após no período de término minha ex ficou naquele não fode e não sai de cima, sofri muito por isso. Até q apos uns meses nos falando frequentemente marcamos de nós vê, ela furou cmg. quando ela veio novamente dizer q tava com sdds, pedi pra n mandar mensagens desse tipo, ela ficou furiosa e quando me viu feliz na festa de um amigo me excluiu de tds as redes e deletou meu num. Após 3 meses sem nós falar fiz aniversário e ela mandou uma mensagem TD melosa, oq diabos ela quer???.
Só carência?? Só desejar meu bem msm? Gosta de mim??
Obs: sou amigo da cunhada ela diz q ela vive falando de mim, n quer e da o braço a torcer.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/12/2019 18h31
:/ ela parece que quer voltar
eles respondem
anônimo
17/12/2019 11h17
Comece a caminha pra frente
17/12/2019 11h20
Carência e ela sente sua falta, não sei porque vcs terminaram, mas seriam melhor conversarem possa ser que tenha ocorrido algum mal entendido.
16/12/2019 19h56
Sai dessa, mantém só no pente, quem sabe um dia, né. Mas só se ela tiver mudado.
16/12/2019 20h00
Corta essa frescura dela. Pergunta o que ela quer, e se ela não se decidir, ameaça cortar todo contato com ela pra sempre
anônimo
16/12/2019 20h13
Wanderley, acho que isso não tem a ver com o fato dela ter namorado você. Tem gente assim, que parece precisar ficar nesse puxa-empurra, um joguinho de poder, manipulação perversa do outro pra se sentir sei lá, superior, não sei. Eu tenho um amigo que foi assim comigo, até que me enchi e cortei sem mais, sem nem dar explicações. Eu sei que ele sabe porque fiz isso. Acabou a diversão pra ele. Sugiro que faça o mesmo com essa sua ex. Isso que vc relatou me parece ser algum desvio de conduta de certas pessoas.