Uma colega minha que vive - muito bem, diga-se de passagem - há nos com dois filhos pequenos nos Estados Unidos colocou assim:

"A Progressista esquerdista ainda não descobriu que o fator biológico é mais forte que qualquer discursinho feminista de masculinidade tóxica. As mulheres podem falar uma coisa, mas na hora de passar os genes pra frente querem o melhor macho da espécie."

Eu lhe respondi:

"Para mim sempre foi lógico que quem de fato governa e gerencia uma casa, um casamento, uma família, é a mulher. Até aí tudo certo. Bons homens sempre entenderam e respeitam isso.

No entanto, eu não confio em homens que, diante de alguma situação emergencial, não conseguem mandar a sua mulher calar a boca, ficar quieta enquanto ele toma a frente de toda a situação - e sua mulher respeitá-lo obediente."

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/12/2019 19h12
Esse papo de alpha é tão broxante.
eles respondem
16/12/2019 18h44
Matei a charada:
Anax é uma mistura de Lion com o finado Leal Alpha
16/12/2019 18h38
Adoram, pode ver que feministas adoram chorar por programas sociais, elas não querem que o homem moderno sustente-as, mas elas querem que o macho alpha(o estado) roube dinheiro dos frouxos pra distribuir pra elas, transformando, assim, o estado no grande "marido" delas. Elas no fundo adoram isso. veja na Suécia, o primeiro país declaradamente "feminista" elas não hesitaram em jogar um monte de muçulmano lá dentro, e transformar a suécia na "capital do estrupo" da Europa, os ataques de ácido são maiores do que nunca, as mulheres são atacadas a luz do dia em "No go zones" e o casamento entre islâmicos e suecas aumentaram exponencialmente.

Eu digo que no fundo é um teste, visto que mulher não sabe o que quer. Como vc vai resistir a um grupo de islâmicos querendo dominar seu lar, como vc vai resistir ao estado, se vc tem medo de ser chamado de "machista" por uma "mulher" que nunca nem pegou em um rolo de macarrão na vida? Eu abaixo a cabeça pra Virgem Maria, pra minha mãe e outras donas de casa e mães de família de respeito, mas não pra esse bando de frescas metidas a revolucionárias.