Estou fazendo essa pergunta, pq aconteceu com uma amiga minha e eu não sei o que eu falo, pois ela está 8 anos com ele.
Eu separaria, mas ela eu já não sei.

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/12/2019 19h24
Se mim trair não perdoou nem na primeira Mato ela e o amante dela.
16/12/2019 18h35
Primeiro que nem perdoaria a primeira traição!!!
anônimo
16/12/2019 18h35
eu hj, com 20 anos de idade apenas, nao acredito em arrependimento sem mudança. Do que adianta pedir desculpas por algo e continuar a fazer? ''ah, mas tem que da uma chance e bla bla bla...'' ele nao parece querer uma chance. Então fale para essa sua amiga se respeitar e nao aceitar isso
16/12/2019 18h43
Se a pessoa fazer isso comigo pela segunda vez, eu terminaria. Por quê se a gente perdoo, e ela fez de novo, a certeza que ela irá fazer novamente será muito grande. ≠
anônimo
16/12/2019 19h21
Não perdoaria nem a primeira, mas no caso da pergunta, na segunda não ia nem olhar mais pra cara da pessoa
elas respondem
anônima
16/12/2019 18h34
Perdoa e se separa
16/12/2019 18h36
Ela já deveria saber que ele faria novamente
16/12/2019 18h52
Isso é um relacionamento tóxico e ela está cega, ela não vê que isso tá fazendo muito mal e que está fazendo papel de trouxa, vc precisa abrir os olhos dela, pq se traiu uma vez, vai trair outras vezes também
16/12/2019 19h17
Perdoa e se separa, como já foi falado. Acho que não vale a pena continuar nesse relacionamento, é também não vale a pena levar isso para frente, tem de esquecer, perdoa ele e ser feliz solteira ou com outra pessoa que a respeite.