Namorava com uma rapariga 20 anos a quase a um ano.
Ela mandou me uma mensagem a dizer que me amava no dia que fiz anos, no dia antes de acabar comigo estava a puxar assunto e assim!
Passado 5 dias de fazer anos fuim ter com ela, ela disse que secalhar era melhor acabar que nao queria estar longe de mim e que queria ficar minha amiga. Ela estuda em outra cidade mas nos sempre arranjávamos uma maneira de estar juntos
Quando ela no fim de dizer isso foi se embora a chorar!
Passado de uma semana e meia de isso ter acontecido fuim ter com ela a cidade onde ela estuda tentar falar com ela a resposta dela foi que nao era bom dia para falarmos que devia ter ido noutro.
A partir dai nunca mais lhe disse nada ela continuou a seguir me nas redes sociais onde metia like foto sim foto não. Pasado de uns tempos fuim a noite ao cinema com uma amiga e postei um instastory
No dia a seguir ela foi a nosso album e apagou todas as fotos que tinha partilhado comigo
Eu mandei lhe uma mensagem a dizer que ela podia ter avisado que ia apagar as fotos que assim tinha feito uma copia.
Passado de um mes foi por like em duas fotos e depois mais tarde foi respondeu me que nao tinha eliminado e pedir desculpa
E que como podia ver nao tinha apagado as fotos!

Na altura em que ela acabou nao fez sentido nenhum as coisas estavam bem.

O que acham sobre isto?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/12/2019 18h57
Kkkkkkkkkkk... fake News do @lionblast
eles respondem
anônimo
16/12/2019 18h55
@lionblast, é vc?????

so pode ''heheheee''
17/12/2019 12h26
ela virou a página!kkk na ralidade sei lá não entendo também!kkk