Fiquei com uma garota no sábado. A gente tava se pegando em uma festa de rua.
Aí depois a gente foi pra um canto mais tranquilo e ela percebeu que roubaram o celular dela.

Eu não sei como reagir, tenho certa culpa nisso? Pq a gente ficou se pegando no meio da muvuca.
Sei que não sou culpado, mas to chateado por ela. Se a gente tivesse ficando em outro canto ela não seria roubada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/12/2019 19h12
Você não tem culpa.
Ela que marcou bobeira...
anônima
16/12/2019 18h58
Ela pode ter pensado que foi vc, foi no Carnatal ?
eles respondem
16/12/2019 18h50
Era sua responsa, mano. Deveria ter espancado metade da festa e achado o celular.
anônimo
16/12/2019 18h51
Kkkkkk ainda bem que nunca me aconteceu isso kkkk
16/12/2019 18h53
Você não tem culpa disso. Você tinha como saber que ela seria roubada naquele momento. ≠
anônimo
16/12/2019 19h26
Se não foi tu quem passou os 5 dedos. Fique tranquilo,não tem culpa disso.