15.7K  08/03/2020 07h42

Tipo ela usa foto minha de papel de parede no note dela, ela tem várias fotos minhas no face dela dizendo q me ama, Ela tbm tem fotos minha no quarto dela, e tipo ela ano passado com 12 anos veio em dar selinho eu falei q não q era errado, aí ela começou a ficar triste eu deixei, depois ela começou a me dar selinho sem pedir. Até ai tudo certo. Mas agora ela tá com 13 anos e fica me dando selinho as vezes até na rua, deixa no meu colo, mas duas vezes notei que não foi selinho, ela veio e me deu beijo msm só faltou por a língua. E ela ainda tá com fotos minhas no quarto e no face só mudou do wallpaper pq ela colocou da atriz teen q ela gosta. Ela é minha irmã menor não mora comigo, mora com minha mãe, eu sempre procuro ver ela quando dá mensalmente, quando ela sai na rua ela pega a minha mão pra ficar de mãos dadas. Tipo o que faço ? obs: tenho 17 anos e já ando ficando com uma menina do meu cursinho.

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/07/2014 23h20
Se ela for mais nova isso e normal , elas sempre acham que o irmão e o máximo
04/07/2014 14h29
Pq vc não arranja uma namorada??? Incentiva a ela a tb procurar um namoradinho.
Eu acho q a garota tem como referência o homem mais próximo. Eu nunca achei meu irmão o máximo, nem muito menos o meu pai. Nada a ver.
03/07/2014 23h16
Sua irmã não está apaixonada por você. É que irmã é mto apegada a irmão homem, eu tenho 9 irmãos homens e eu sou a única mulher, mais não convívio com eles, só convívio com 1. Mais, sempre que da eles vêm me ver ou eu vou ver eles.
Mulher é mais ligada a irmãos!
anônima
04/07/2014 11h46
Discordo de vcs nunca achei meu irmã o máximo kkk. Ela só te admira, e é fase, seu pai mora com ela? se não é admiração e carinho, pois vc deve ser a única figura masculina na vida dela. Mas se ela tiver uma paixãozinha por vc, tbm é normal, é fase depois passa, e só restarão as histórias para serem contadas.
anônima
04/03/2018 10h58
E aí? Como estão?
eles respondem
anônimo
03/07/2014 23h39
Concordo com a @alesandra, elas sempre acham que o irmão é o máximo!! desencana, se ela vier com algo mais sério, dê logo um basta e seja direto, pois incesto é uma coisa absurda e nojenta !!
18/03/2016 02h12
Hahay! Mano, agora vc ja ta com uns 19 anos e ela com 15 neh? E ai como vcs tão? Depois que vc responder eu dou minha opinião.
anônimo
08/03/2020 07h42
Ah, eu tenho uma prima q me adora(não nesse ponto de dar selinhos e tals)...mas pq no caso dela, ela não tem referência masculina na família(o pai dela faleceu 6meses antes dela nascer), então provavelmente ela me usa como referência, como se fosse pai.