Tipo eu gosto que ela ande CMG sempre com as unhas feitas com um shortinho cabelo arrumado...gosto de chamar atenção aucontrario dos outros casais axo q tou mais preocupado com o visual dela do que ela oq vcs acham sobre isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/04/2016 01h18
Acho superficial. Mulher não é manequim pra enfeitar e colocar na vitrine para exibir acessórios e roupas..
Hi_
20/04/2016 01h17
Até chamar atenção de um cara melhor, e ele roubar ela de você k
20/04/2016 01h34
Acho patético... Uma coisa é gostar de ver a mulher arrumada, bonita (tudo mundo gosta que ver o parceiro arrumado), outra coisa é fazer dela um troféu.
eles respondem
20/04/2016 01h21
Nada a ver isso, pra que quer chamar atenção? Você tem fantasia em ver sua namorada transando com outro cara? Isso dá um forte indício hein...
anônimo
20/04/2016 01h31
Quer fazer dela um troféu