Como que eu controlo isso? Eu não sei, mas é horrível essa ansiedade e muitas vezes nem preciso me sentir assim, já que estou trabalhando para fazer tudo no prazo

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/12/2019 19h32
Você deixa pra fazer em cima da hora?
anônimo
16/12/2019 19h44
Pare tudo, foque na respiração longa. Inspire profunda e lentamente, segure 3 segundos, solte o ar sem fazer força nem pressa. Repita o processo algumas vezes. Imagine que está em um lugar relaxante, sem ninguém, algum lugar que te traga paz. Provavelmente você está sentindo algum sintoma relacionado a pânico. Buscar ajuda profissional com um psicoterapeuta pode ser uma boa para aprender a lidar com prazos apertados sem acionar o gatilho do pânico.
16/12/2019 20h13
Nossa muieee calma!
A vida é unica já o trabalho tu consegue vários...Faça as coisas no seu tempo sem correria porque quanto mais tu da resultado mais os pessoal querem cobrar então faça as coisa bem feitas no seu tempo!
Vai por mim!
anônimo
17/12/2019 07h52
Comece o trabalho com muita antecedência