Fiquei com uma mina e a gente tá marcando de ficar de novo queria saber como fazer ela viciar , se apaixonar . E eu sou mt tímido as vezes fico pensando que ela pode não sentir nada por mim por causa disso

eles perguntam
0 6
eles respondem
16/12/2019 20h14
Mas não vai largar a coitada depois hein... Se é pra fazer ela se apaixonar é pra firmar compromisso jovem!
anônimo
17/12/2019 07h52
Pegue ela com muito carinho e potência total que será sua pro resto da vida
16/12/2019 20h22
Bom cara, tem que saber divertir ela acima de tudo, mulheres gostam de caras que consigam fazer elas rirem, mas sem forçar a barra com humor negro nem nada disso. E tem que saber conversar também, mas aí depende dos assuntos dela entender sobre as coisas que ela gosta te dá pontos para poder manter a conversa interessante, é por aí.
anônimo
16/12/2019 19h36
Faz macumba
anônimo
16/12/2019 19h37
Dá una amassos nela de respeito. Pega com vontade. Seja safado, fale safadeza no ouvido dela. A faça ficar excitada, louca de tesão e no outro dia não a procure
anônimo
16/12/2019 20h19
Cara se ela já ficou contigo e estão marcando para ficar de novo,como assim tu acha que ela não sente nada por você???

Eu entendo o lance de ficar sem compromisso,mas cara,se ela já ficou contigo uma vez e não deu para trás mais,já é confirmado que pelo menos algum sentimento por você ela tem,pode até não ser na mesma intensidade que você tem por ela...mas já é alguma coisa pô

Vai sem medo,mas não fica muito emotivo não e nem fica pensando muito nessas coisas,só vai deixando as coisas fluírem e não se desespera.