Qualquer uma que libera homem ta comendo...
anônimo
16/12/2019 19h55
uhasiuaduyfuadakfdákfgv
anônimo
17/12/2019 07h48
Se sair um jato branco e pegajoso através da uretra dele é porque gostou
anônimo
17/12/2019 08h34
Pergunta pra ele se ele só quer transar ou se curte transar com vc? Mas diz assim amo transar com vc é vc gosta de transar comigo ou falta opção? Seja sincero, não vou para de dar pra vc! Aí ele te fala e se for só falta de opção manda ele se foder
17/12/2019 10h10
Não tem como saber.
elas respondem
anônima
16/12/2019 19h58
Difícil saber , colega
17/12/2019 07h58
Eu já me consumi nessa duvida tbm e acredito que ninguém volta a procurar alguém mais de uma vez por falta de opção. A pessoa curte transar com vc.
Porém tbm acho que não se deva perder tempo com isso, visto que o sexo casual é pra ser um lance sem nóias, sem motivos. É o que acontece ali, sem muitos porquês. Quando vc começa a se preocupar muito e nutrir expectativas, tenha cuidado pra não se apaixonar e se machucar.
Ah, quando vc chama, ele topa?
anônima
16/12/2019 20h30
Quando ele só chama pra isso é um sinal óbvio.